quinta-feira, janeiro 10, 2008

Resmunguisses.


Hoje almoçei tão mal, mas tão mal neste canto a que chamam refeitório aqui na "casa" onde trabalho que só me apetecia era ir ali ao lado, ao Carrefour (que já não é Carrefour, mas sim Continente porque o Sr. da SONAE apodera-se de tudo , até dos Hipers rivais), e comer um valente de um almoço!
Eu sei que deveria emagrecer e tal e tal, mas dái a comer comida sem sabor nenhum que de certeza é pior do que aquela que dão aos pobres dos doentes nos Hospitais, vai uma grande diferença!

E paga uma pessoa, 3.60 € todos os dias para esta porcaria! Pffffttt!

Mas também se fosse lá ao Hiper, ainda corria o risco de um choque frontal e não não era na estrada. Era mesmo dentro do próprio Hiper, no parque de estacionamento.
Pois que não , não me irritam os corredores cheios de gente por vezes, irrita-me é ninguém olhar para o chão, nos parques subterraneos e ver as SETAS que indicam SENTIDOS, que ainda não perceberam que uma é um corredor para um lado, o corredor a seguir para outro, e que assim que vem á distância um lugarzinho livre, entram pelo primeiro corredor que encontram, passando quase de raspão em ao carro que ia no sentido correcto, EU!
E nem sequer nunc se aperceberam que aquilo practicamente não tem espaço para manobras destas, foi concebido para passar somente UM carro!


Só pode ser a ganância pelo lugar do estacionamento a toldar-lhe as ideias!


Hoje estou que não posso!!! O que vale é que já comprei ali um fatia de bolo para me vingar ao lanche, fiquei mesmo deslavadinha (gosto deste termo lol).

10 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso não tens uma fatiazinha de bolinho a mais, não? Tou tão deslavadinha hoje...! :P Tou a chocar uma constipação daquelas, de modo que se comesse uma fatiazinha de bolinho, de certeza ficava logo melho... (cof! cof!)

Xinhus!

Luazinha disse...

Ai melher...TPM ou acordaste em dia não?
O q nos salva é a tua fatia de bolo, q a esta hora ja deve ter marchado, e que te vai por mais pra cima com certeza...
Kiss

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

lol!! ou menos no meio de tanta desgraça tens sentido de humor! O que é deveras importante nos dias de hoje, para levarmos a vida com um sorriso no rosto...aconteça o que acontecer!
Realmente emagrecer não significa comer sem sabor e sem gosto!! Deixa lá foi só um dia mau...melhores dias virão! Bjs
P.S acho o termo "deslavadinho" o máximo!! :)))

Lu.a disse...

lol!
Não ligues à dieta e para compensar lancha e janta à grande!!
Amanhã voltas à dieta... ;)

Lídia Lopes disse...

Olá :)

Obrigada pela simpática visita!

Beijo

AnadoCastelo disse...

Eh lá, é mesmo desconsoladinha. Fica-se com uma raiva tão grande quando não se consegue comer direito, não é?
Quanto ao estacionamento isso só demonstra a falta de educação das pessoas. Há que começar a educar o pessoal de pequeninos para quando chegarem a grandinhos não fazerem asneiras dessas. Haja paciência!
Bjs

Lídia Lopes disse...

Olá novamente :)

Na Turquia não se celebra o Natal, somente as minorias cristãs o celebram. O interessante é o facto das decorações de Ano Novo fazerem lembrar as decorações de Natal. Eu explico tudo isso em alguns dos meus outros blogues. Colocarei os links no Terra Estrangeira.

Beijos e óptimo fim-de-semana!

Blue Angel disse...

Isso também já me aconteceu!!! A vontade de estacionar é maior que o risco de poder bater em outro carro!!! Tudo para não andar mais 10 ou 20 metros para a porta do Hiper!!! LOL

Bom fim de semana!

Nivea

Carracinha Linda! disse...

Realmente existem pessoas que não têm o mínimo de civismo no que toca á condução.

Espero que tenhas saboreado bem a fatia de bolo!!!!

Beijocas

Rubi disse...

LOL Comida sem sabor realmente. Imagina que vivias em Inglaterra, onde tradição gastronómica é mentira. Por isso é que eu cozinho, como mais saudavelmente e como gosto. Beijo