sexta-feira, janeiro 11, 2008

Pequeno (grande) desabafo.

Tenho saudades, muitas saudades...
- Não de uma comida ou de um prato especial que tenha experimentado longe de casa...
- Não de alguém que de uma forma ou outra tenha desparecido da minha vida...
- Não de um país ou terra que tenha visitado...
- Não de um clima tropical, de um país de praias de águas quentes e peixinhos a nadarem á volta da minhas pernas (e já tive a felicidade de o visitar)...
Tenho muitas saudades de....AMAR...
- Tenho saudades de contar os minutos até um telefonema que virá...
- Tenho saudades de aquela dor quase fisica que sentimos quando a pessoa que amamos se ausenta da nossa presença mais do que um dia...
- Tenho saudades do coração a palpitar sempre que estamos com "aquela" pessoa...
- Tenho saudades de acordar, passar o dia e deitar a pensar "naquela" pessoa...
- Da perda de apetite, ou das dores de barriga, ou do nervoso miudinho, ou da cara de parva com que ficamos...
Sinto muita a falta de estar apaixonada, sinto a falta de ser amada, mas muito mais de amar.
Tenho saudades de fazer projectos, de ter futuro.
Tenho saudades de ter saudades, tenho saudades de estar VIVA!!


11 comentários:

Teresa disse...

Eu assino por baixo deste post!

Luazinha disse...

Ja vi q hoje foi dia da malta acordar com os pés de fora...
Ah saudade...
Kiss

Carracinha Linda! disse...

Minha linda,

Tu és mesmo uma querida. Tens que matar todas essas saudades. Baixa um bocadinho a tua guarda... quem sabe se "aquela" pessoa que tanto esperas encontrar não te vai aparecer logo de repente? Ás vezes é preciso que sejamos nós a estarmos dispostos a algumas mudanças para encontramos aquilo que por tanto ansiamos!

Passa um bom fim-de-semana, com muitos filmes e muitas séries!!! Ah... e acompanha isso com uma fatia de bolo: esquece lá a dieta!

Beijocas

AnadoCastelo disse...

Tens tempo de ter chatices. Mas compreendo. E vais ver quando menos esperares encontras a tua cara metade. Bom fim de semana para ti também
Bjs

Safira disse...

Eu assino por baixo da assinatura da Teresa!!!!

E formarmos uma liga? hum... deixa cá ver, 'Liga das maravilhosas fartas de gajos parvos mas dispostas a dar uma chance a gajos normais desde que tragam algum valor acrescentado e não dêem muito trabalho?!'
Hein, quem alinha? :))

Olha, moça, é fim de semana, e vamos ter chuva. Portanto, se te rendes à neura, ficas péssima e igual ao tempo!. Não pode ser!!! Nós, as maravilhosas, não nos podemos render à neura. Ainda que tenhamos saudades dessas coisas todas que dizes...e a quem o dizes!!
Um grande beijinho (epá, isto é um contrasenso, não é?) e bom fim de semana!

Anónimo disse...

Ó minha amiga! Ainda agora acabei de falar com uma amiga que se encontra numa situação que vai de encontro à tua. Cada vez mais tenho vontade de fazer uma base de dados de gajos jeitosos. Mas os candidatos têm que ser altamente seleccionados. Gente parva não entra! Não posso com gente parva!
A ver se arranjo uns "amigos" como deve de ser para esteas meninas... :)

Xinhus!

Anónimo disse...

Eu tenho saudades não disso, mas de sorrir, apenas.

Um grande beijo.

Gata Verde disse...

Ele virá...

Beijinhos e bom fds

Rubi disse...

Do mimo sim, dá saudades. Agora da ansiedade dos telefonemas, e afins, nadica de nada. Minha querida, é só afastares as nuvens negras, cuidares de ti e saires que vais conhecer alguém que aprecia a tuda beleza e maneira de ser. Primeiro,muito optimismo e acreditar. Vale? Beijo

wednesday disse...

Com o tempo isso e muito mais e melhor virá;)

Silver disse...

Quando menos esperares, tau...! seta do cupido no teu coraçãozinho, hehe. Bjiiiinhes