quinta-feira, novembro 29, 2007

Devaneios....


..de uma mente que já anda perturbada há bastante tempo...

Adoro o meu pópó, veiculo, bolinhas enfim, varia a designação conforme a minha disposição...

Há quem adore o filho, o pai, o marido, o irmão, o sobrinho, cunhado, sobrinho ou até piriquito ou cão. Como nada disso tenho, dediquei a minha devoção á minha viatura. (é uma comparação estupida, eu sei, mas este também é um post meio sem sentido).
Ora vejamos: tem a cor que gosto, azul bébé, clarinho (carro de gaija), o tamanho ideal (uma grande bagageira, em porporção ao tamanho do carro, para as minhas viagens que são cada vez menos), tem todas as mariquices para me sentir confortável (rádio XPTO, para não ouvir a voz da consciência e ser mais "alto, tecto de abrir, ar condicionado, aquecimento para os retrovisores, para eu não molhar a mão, a ponta da unha quando chove, a limpar...enfim..)
E "creme de la creme"...! Consegue fazer em cidade 400 km com meio depósito, que é assim uma coisa que me dá imenso gozo!!

E pronto, andava há que tempos para fazer um post sem sentido nenhum, traduzido numa homenagem ao meu bolinhas, foi hoje ( e não, não trabalho na Honda, nem me foi feito nenhum desconto quando lá o comprei há 3 anitos atrás).


P.S. E agora algo com pés e cabeça: foi-me enviado isto por mail, e como a saude é aquilo que de mais importante temos na vida, cá fica a divulgação para quem puder ou quiser ajudar e que que também possa divulgar pelas pessoas que conhecem.

APELO URGENTE

Caros Colegas

Com o objectivo de tentar salvar a vida a uma jovem mãe que tem o seu filho no Colégio Manuel Bernardes e que precisa urgentemente de um dador compatível para o transplante de medula, pede-se a Vossa colaboração.

Para ajudar, dirija-se ao Serviço de Sangue do IPO ou aos serviços do CEDACE, situados nas instalações do Hospital Pulido Valente (Alameda das Linhas de Torres – Lumiar), para fazer uma simples recolha de sangue.

Contacto para qualquer informação:

Helena Monteiro

Tlm.: 93 679 01 73

9 comentários:

Anónimo disse...

Belo carrinho, sim senhora! ainda por cima na minha cor preferida... Ihihihi!
D� um saltinho ao meu blog pois tenho uma coisinha pa ti!

Xinhus!

Anónimo disse...

tens um carro todo catita, sim senhora. e é curioso ver o que uma mulher destaca quando fala no seu bolinhas: eu destacaria o mesmo no meu, as mariquices todas que tem (ou devia ter), a cor, bla blá, mas nada de cilindradas nem de cavalos... somos gaijas e basta, hehe!

Carracinha Linda! disse...

Post sem sentido? Claro que não!!!!

Até mesmo que tivesses tudo o resto, não há mal nenhum em mostrar o gosto pelo teu bólide!

Bom fim-de-semana.

Beijinhos

Rubi disse...

Engraçado, acho que nunca vi um carro azul bebé...lol...Sou uma anormal!

Breaking disse...

Não é disparate nenhum... eu e o meu vermelhinho (que é como lhe chamo) somos verdadeiros companheiros de viagem. Para quem como eu que falo como "ele" não é nada estranho... lolllll

Precious disse...

Não tenho pachorra para carros, nem para o meu. Mas acho bem que uma pessoa goste do que a rodeia.
Quanto ao teu PS, estou há tanto tempo para ir fazer isso, mas acaba sempre por passar. A ver se é agora.

wednesday disse...

Já estou inscrita como dadora de medula há uns 4 anos... E ando sempre a espalhar a palavra, mas há muita gente que não se preocupa muito até que um dia pode ser alguém conhecido.

Bjs

AnadoCastelo disse...

Não posso dar sangue, senão lá estaria. É pena.
Quanto ao carrinho, como eu te entendo. Neste momento, não tenho um meu, ando com o do marido, mas faz tanta falta.
Beijinhos

Blue Angel disse...

Eu confesso que já liguei mais a ter o meu carro arrumadinho e limpinho! Outros tempos!!! LOL

Quanto ao apelo, já estou inscrita os serviços do CEDACE á mais de um ano. É um acto cívico, tal como ser dadora de sangue!

Boa semana