...estar em casa, estar a chegar a hora do almoço, procurar até á exaustão aquele ingrediente que nos falta para a refeição, no congelador, não conseguir o encontrar e ter que optar por uma outra ideia qualquer (a qual não nos apetecia nada), chegar a casa no outro dia, fazer o mesmo á procura de outra coisas, e voilá, lá está o mesmo debaixo do nosso nariz ( e escaparrado, á frente dos olhos), o desgraçado!!!
Será da PDI ou será simplesmente porque aos finais de semana me levanto a horas perefeitamente indecentes, e ainda estaria a dormir???
quarta-feira, novembro 14, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Também me acontece imenso! Procurar desesperadamente algo que no outro dia aparece como por magia...
É de quase bater em mim mesma!
A quem o dizes.....
Mete cá uns nervos.....
Bêjos
hum...as duas coisas juntas..loll,deixa lá no outro dia pus as chaves de casa dentro do frigorifico e andei 3 dias á procura delas...
jinh
Tu não conheces a história da mãe verde água? É uma história linda para crianças que levaria muito tempo a escrever aqui, mas bottom line é que a mãe verde água manda 10 anõezinhos ajudar uma senhora a cuidar da casa. Os anõezinhos são minusculos e a senhora nem os vê. Finalmente descobre que os anõezinhos são os seus dedos. Ora, na vida real, aquela que tu e eu vivemos, os anõezinhos existem, só não servem para nos ajudar mas sim para esconderem tudo o que precisamos e eles são muito mais activos de manhã, quando tens que chegar a horas ao trabalho, nessa altura escondem-te as meias, as cuecas e tudo o resto...
Beijinhos
Tantas vezes ando desesperada á procura de alguma coisa e não encontro. E depois, sem menos esperar, lá dou de caras com ela!
Enviar um comentário