quinta-feira, novembro 22, 2007

A kiss...


Ele é estupido, ele mete raiva, mas também sabe muita coisa e esta é uma grande verdade...

ALEX: [to teenage patient who asks him to kiss her]: "Hey, listen. For a kiss to be really good, you want it to mean something... to be with someone you can't get out of your head, so that when your lips finally touch you feel it everywhere... a kiss so hot and so deep that you never want to come up for air. You can't cheat your first kiss. You don't want to. Trust me. When you find that right person for a first kiss, it's everything.(Grey's Anatomy)

E era só o que eu precisava hoje, um olhar DAQUELES do Dr. Derek,(não do Alex, que apesar do dicurso emotivo, não gosto dele) em conjunto com um "Kiss from someome special" (someone that not exist im my actual life), para me colocar nem que fosse só um bocadinho, um pedacinho mais bem disposta...

Hoje estou lamechas, carente blá,blá,blá....

Vou mas é me actualizar com "Prison Break" e com "Desperate Housewifes", a ver se me esqueço do que não quero lembrar nem que seja por horas...

7 comentários:

LurdesMartins disse...

Andas a ficar mesmo viciada na Anatomia, heim?!
Amei essa cena!
Beijinhos

Anónimo disse...

Adoro a anatomia de grey não só pela série em si, mas também pelas reflexões que nos fazem pensar. Ai o dr. Derek...! contava-lhe uma histórinha ou duas... Ihihihi!
Amiga, força pois já reparei que estás um cadinho "down". Vais ver que um dia destes cruzaste cm o teu "special one" ao virar da esquina. :)

Muitas beijokas!

Precious disse...

Um chocolatito costuma ajudar nestas ocasiões em que não há esse alguém especial para dar a beijoca.

Carracinha Linda! disse...

Esse episódio eu vi no canal 2 há umas 2 semanas! E também adorei essa cena.

Estás carente e lamechas? Deixa lá... não és a única...

E quem sabe um dia não te aparece esse alguém especial? Assim, quando menos esperares.

Beijinhos e bom fim-de-semana!

Seamoon disse...

hum..mais uma perdida nas emoções da série..ehehhe join the club!
kiss
e bom fim de semana.
jinhos

medusa disse...

olá, pediste-me o email no meu blog, aqui vai: zaqwe19@gmail.com

Luazinha disse...

Desafio pra menina no meu blog!
Kiss