quinta-feira, novembro 08, 2007

Disciplina precisa-se!



Mas porque que será que todos os dias acordo, e não consigo dar ouvidos (ao final do dia) á vozinha que soprou durante todo o dia:

"Épah, tens que fazer isto e mais isto e isto também, tens que aproveitar melhor o tempo, tens que não deixar acomular tarefas em casa, fora de casa"!!

Porque chego sempre ao final do dia com a sensação de dever não cumprido?? Sim, eu sei sou aliciada, desviada, para os meus vicios: a net, as series de Tv, as leituras, a idealização de novas viagens e passeios...

E depois ando para aqui feito barata tonta: tenho neura porque não saio mais, mas depois tenho neura porque se saio vou deixando para trás as tarefas domésticas...irra, que sou complicada!!


Sabes que mais, Maria Anabela??

Precisavas era de tropa, isso sim, andavas ali na linha e sempre vias "coisas" mais interessantes do que costumas ver no dia-a-dia.

E já agora um cartão amarelo para ti também (o vermelho não, que fico demasiado desmoralizada!!)

Pronto!! Não cumpri os objectivos propostos para o dia de hoje, mas em contrapartida, acho que já me penitenciei o suficiente!

2 comentários:

Seamoon disse...

Calma..um passeio é mil vezes mais cheio de "alma"do que limpar a casa..garantidamente...
mil jinhos

Rubi disse...

Aproveita a vida miuda. E curta e pode ser bem boa!