quinta-feira, novembro 01, 2007

Eu não acredito em bruxas...


...pero que las ya, las ya (se assim não estiver bem escrito que me corrijam)...

Ora e não é que hoje, neste bendito feriado que me deu a possibilidade de dormir até mto tarde, já que as malditas obras do maldito Metro só me dão descanso nestes dias e aos domingos, hoje acordo, vou até á cozinha, oiço um barulho e que vejo??
O exaustor a funcionar com a força toda!!

Ora tendo em conta que para ligar o objecto tem que se carregar num botão, e tendo em conta que ontem nem jantei em casa, como é que aquilo se ligou....???

Mistériooooooooooooooooooo...ou alguma danada que aqui entrou, vinda de alguma festa de Halloween, para me fazer crer que afinal elas até existem...
:-)

10 comentários:

Silver disse...

Não és sonambula, não? lol bjiiinhes

LurdesMartins disse...

Cheira-me que andas a fazer uns bons bifes à noite e nem te lembras...

Beijinhos

Rosa disse...

Uma bruxa, não, um fantasma! :)
["las hay"...]

Rachelet disse...

Os electrodomésticos (e os carros incluídos) têm alma! Pelo menos alguns parecem ter, que o digam o Tobias e o Toninho (computador e carro, respectivamente), que têm personalidades muito...er... vincadas!

wednesday disse...

hummm... isso é muito estranho:P

Precious disse...

É algum poltergeist que tens por aí. No meu antigo escritório, as portas batiam sem haver corrente de ar e havia barulhos sem explicação. Mas era um poltergeist simpático e já estávamos habituados a ele.

Arthur disse...

vais varrer ou levantar voo?

Lu.a disse...

Isso cheira-me a sonambulismo...

Maríita disse...

"Brujas nunca las he visto, pero que las hay, las hay!"

Gonzalo Torrente Ballester

Besitos y a la orden para los idiomas quanto às bruxas, são um mistério!

Carol Passos disse...

Isso realmente é um mistério, mas é normal no dia das bruxas do ano passado aconteceu uma coisa muito esquisita comiço também!
Veja a historia la no meu blog se quiser, essa historia é real!!!

beijos