quarta-feira, maio 30, 2007

Not a good day, today...

cartoon from www.weblogcartoons.com

14 comentários:

Pandora disse...

Esta está demais! :) São fases. Ás vezes apetece-me postar quase todos os dias, outras alturas (como agora), quase nem me lembro que tenho um blog. A falta de tempo é um factor importante, claro, mas não é só isso, são alturas de fazer um intervalo.

Beijinho

PS: eu já te adicionei no msn mas por qualquer razão estranha só me aparece o teu nome quando me ligo aqui no trabalho. Quando me ligo em casa não aparece, já o mesmo me acontece com outros amigos que adicionei aqui no trabalho. De qualquer forma não estranhes a minha ausência pois eu raramente me ligo. A falta de tempo rege a minha vida, ou então sou muito desorganizada!

LurdesMartins disse...

Really?!??!

Eu também vou ficar assim algum tempito mas porque tem mesmo que ser... amanhã o computas vai ao doctor!

Beijinhos

Blondie disse...

eeheheh gostei da imagem!!!
Há dias assim em que a inspiração ou a vontade estão a zero...
Amanhã será melhor;)
Beijocas

Anónimo disse...

join the club. quando comecei o blog, lembrei-me de vários temas sobre os quais escrever, mas agora, parece que a inspiração se foi. adorei o cartoon.

Carracinha Linda! disse...

Aqui para estes lados também não têm sido bons dias. Também não sei o que escrever...Ou melhor até sei...mas é só lamechices...

Beijocas

Carracinha Linda! disse...

Já lá está um novo post. Não é muito interessantes mas foi o que se arranjou.

Em relação a termos muitas coisas comuns, acredito que sim. Para começar somos 2 cornudas. Isto é, temos o mesmo signo. Já algo em comum.

Beijinhos

Anónimo disse...

Melhores dias virão! Tb tenho desses. :-D

Carracinha Linda! disse...

Não me peças desculpa pelo teu mau humor. Se soubesses como está o meu... É que quando penso em agarrar-me ao que tenho e a quem tenho...eis que acontece algo que me faz andar para trás em vez de andar em frente. E existem coisas dificeis de suportar quando a distância é grande...Existem coisas que não resistem...

Pensei tb em enviar-te um mail, mas há 2 semanas ao enviar um mail para alguém aqui da blogosfera tive a prova de que o mundo é muito pequeno e cheio de coincidências. Mas quem sabe se um dia não tens por mail ou pelo msn notícias minhas?

Também te senti muito triste. Será mesmo que as pessoas do signo que nós somos são todas assim? A sofrer por pensar em tudo? A dar "marteladas" na cabeça a torto e a direito? Com o sentimento de tristeza, infelicidade e insatisfação? Já agora...és da parte de Dezembro ou de Janeiro? Eu sou de algures entre o Natal e o Ano Novo...muito mau para se receber prendas :-)


Se quiseres escrever mais, estás à vontade. Mesmo que eu não te possa ajudar muito, ajuda-te a deitares para fora o que te consome por dentro. Parece que não...mas alivia.

Deixo-te um grande beijo esperando que amanhã tenhas um dia melhor que hoje.

Rosa disse...

Ehehe! :)

Seamoon disse...

Gostei da imagem...
amanha sera melhor..
jinhos e bom fds.

Mina disse...

Nestas alturas sabes bem o que te põe melhor: mudar de ares! É isso mesmo que tens de começar a planear :)
Viva o sol, e toca a dispôr melhor!!! Ai, ai!!!
Bjs!

Escondida em mim disse...

Que melhores dias venham então!!

Um beijo para ti.

Um beijo...escondido em mim!

Carracinha Linda! disse...

Olá...

Vim saber como estás depois do fds.

Espero que te tenha ajudado a descansar um pouco e espero que te encontres melhor. A mim ajudou um pouquinho...mas o raio da cabeça está sempre a pensar no mesmo...

Grande beijo e boa semana!

LurdesMartins disse...

E então, o fim-de-semana não ajudou?!?!

Beijinhos