quarta-feira, maio 16, 2007

Ao som "de la musica cubana"!!

E porque o tempo hoje não deu para mais, e para "abanar" aqui o meu blog que anda um pouco cinzento, cá vai uma musiquinha que comecei a gostar muito desde que se tornou uma das musicas ao som da qual danço (no caso uma coreografia de Cha-cha-cha) nas minhas aulas semanais de Danças de Salão.

Esta mistura de hip-hop com musica latina (neste caso Cubana) está muito bem conseguida. (sou suspeita claro... :-))

E neste video até aprendemos algo mais sobre o país e tudo, interessante.

ORISHAS - Represent




5 comentários:

LurdesMartins disse...

Até fiquei com vontade de mexer o corpito...

Beijinhos

Eumesma disse...

Luditas, tens que cá vir então um dia assistir a uma aulita!! (afinal são só 300 kms ) ;-))).

Anónimo disse...

Aulas de Cha Cha Cha ao som de Orishas??? MUY BIEN!!! quando fiz um workshop de danças latinas, levei com músicas ranhosas... :-(

Carracinha Linda! disse...

Danças de salão? Ora aí está...acho que eu iria gostar!

Bom som...!!!!

LurdesMartins disse...

Não sei o que a menina vai fazer no fim-de-semana... também não tenho nada que saber! Mas ficas desde já avisada que para além da Mina, eu também te desafiei para nos contares sobre o teu eu. Por isso, toca a trabalhar!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!