sexta-feira, maio 25, 2007

Myself.

Lá diz o ditado que "mais vale tarde do que nunca" e portanto, cá vai a resposta ao desafio lançado por duas meninas aqui do meu cantinho...
Espero que me desculpem e que continuem a me enviar brincadeiras destas , a que eu até acho piada...:-)


Eu quero: Saúdinha e algum dinheiro no bolsos para mim e para aqueles que me estão mais próximos (fora a Humanidade toda :-))

Eu tenho: Medo da solidão.

Eu acho: Que deveria viajar muito mais.

Eu odeio: A falta de respeito

Eu sinto: Falta de muitas pessoas em meu redor.

Eu escuto: Muito mais os outros, do que eles a mim.

Eu cheiro: o cheiro do mar, sempre que preciso de respostas e vou visitá-lo...

Eu imploro: Por menos egoismo.

Eu procuro: Viver sempre de acordo com os meus principios.

Eu arrependo-me: De me ter "fechado na concha" e não ter arriscado mais.

Eu amo: Viajar.

Eu sinto dor: Mais na alma do que fisicamente, felizmente.

Eu sinto a falta: De tempo para fazer tudo o que quero.

Eu importo-me: Com quem me ama.

Eu sempre: fui uma tipa "porreira" (modéstia á parte) :-)

Eu não fico: á espera que as coisas me batam á porta.

Eu acredito: Por acaso já acredito muito pouco...e nem sei em quê.

Eu danço: Muitas, muitas vezes.

Eu canto: em todo o lado, e alto e bom som no carro

Eu choro: Mais do que devia...

Eu falho: Quando não peço desculpa, sempre que magoo alguém.

Eu luto: por aquilo que quero , com unhas e dentes.

Eu escrevo: parvoíces neste blog ás vezes.

Eu ganho: boas surpresas (de vez em quando).

Eu perco: a paciência com pessoas burras.

Eu confundo-me: no meio de tanta pessoa com qualidades e defeitos numa grande cidade.

Eu estou: com um sono enorme neste momento (para não variar).

Eu fico feliz: com a felicidade dos outros.

Eu tenho esperança: que tudo não seja exactamente como eu penso que é.

Eu preciso: de muito pouco para me fazerem feliz.

Eu deveria: ser mais optimista.

Eu sou: Muito rígida comigo mesma.

Eu não gosto: Que me imponham o que quer que seja.


E pronto, quem gosta gosta, quem não gosta...:-)


Mesmo com chuva, um bom final de semana!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah, tu ainda acreditas em alguma coisa! Eu nem isso, e muito menos nas pessoas... :-( Mas gostei de ler e é mesmo assim: quem gosta, gosta; quem não gosta, paciência!!!

Maríita disse...

Tu és mesmo muito rigída contigo mesma e tens pouca tolerância para contigo.

Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

Eu cá gostei!!!! Também me pareces ser uma tipa porreira.

Beijocas e boa semana!

Mina disse...

Obrigado pela resposta ao desafio :)
Estas coisas até são giras, acabam por nos fazer pensar um pouco sobre a nossa forma de ser...
Bjs, boa semana!

LurdesMartins disse...

Ora, ora... cá estão as respostinhas tão desejadas!!!!

Minha menina, isso de não saber em que acreditar é mau, muito mau... acredita em ti! Dá oportunidade a outros de acreditar neles também!!! É assim que se combate a solidão! Vamos lá saír um bocadinho da concha, ok?!?!
E afinal, até tens esperança em algo que pode ser positivo... isso se calhar, já é ser optimista!!!

Quem gosta, gosta. É um facto! Mas quem não gosta... lembraste de uma fita de curso que eu te mostrei? Aquela em que alguém escreveu que eu no início a achava uma nojentita e que agora é bem mais minha amiga que outros amigos que acabei por perder?!?! Às vezes, também nós temos que dar um empurrão...

Beijinhos grandes e boa semana!

ps- não recebeste um mail meu sexta-feira?!

LurdesMartins disse...

Ah, sim... eu também acho que és uma tipa porreira!

Blondie disse...

Adorei saber um pouquito mais sobre ti. No entanto tenho de discordar numa coisa... o optimismi.
Olha que ele não é tão bom quanto parece... eu que o diga!! ;)

De resto, estou com a Lurdes, és uma GAJA PORREIRA eheheh
Beijocas