quarta-feira, maio 02, 2007

Desabafo/dúvida matinal.

Porque será que existem pessoas que não cedem, arrogantes, que nunca mudam ao longo da vida, que pura e simplesmente nunca evoluem...??

Que transformam a sua vida em vidinhas tristes, miseráveis, execráveis mesmo, e que não se importam de fazer o mesmo á vida daqueles que lhes estão mais próximos...??

Que não tem respeito por ninguém?

E porque será que insisto em me relacionar com gente desta?? Serei masoquista??

Sempre considerei que sendo o ser humano um ser inteligente era passivel de mudar, de se modificar ao longo da vida, para melhorar a sua vida (por vezes) e a dos outros, daqueles com que se relaciona...

Mas começo a pensar que esta minha teoria está completamente errada, e que existem pessoas completamente idiotas, completamente estúpidas que não merecem que eu perca um segundo da minha preciosa vida, a pensar neles...
Estes seres merecem mesmo só desprezo e um dia acabarem mesmo sozinhos, imersos na sua teimosia, estupidez e arrogância...

Há coisas que nunca compreenderei nem aceiterei, confesso...

Como diz uma amiga minha "há dias assim..."

5 comentários:

Anónimo disse...

Minha Cara EUMESMA:
Já me cruzei com todo o tipo de gente, e certamente ainda me irei cruzar mais algumas vezes. Para 'ajudar à festa’ durante uns tempos passeei-me por um meio que eu designei como “de comer ou ser comido” – ser comida nunca foi a minha opção, e também só o como o que quero! :-)
Mas uma coisa é certa, com excepção do meio laboral (onde não há grande margem de manobra), na minha vida pessoal dou-me ao luxo de apenas me relacionar com quem eu quero e com quem eu acho que merece a minha amizade. Eu não brinco aos “amiguinhos” e muito menos tenho paciência para gente estúpida, pelo que não perco tempo com “gentinha”!
Assim, sugiro-te que faças o mesmo – lembra-te que não vale a pena e no fim quem sofre és tu!
CHEER UP!

Cusca disse...

Linda, aqui vai a nova paragem, beijo grande: http://www.olharindiscreto.blogspot.com/

Blondie disse...

Concordo com a Black Cat, no fim quem sofre somos sempre nós... é passar à frente... não há mesmo pachorra para esta gente.
Toca a não disperdiçar nem mais um segundo da tua valiosa vida com esse tipo de pessoas!!
Força!!
Beijocas

Maríita disse...

O mundo está cheio desse tipo de pessoas, arrogantes, insuportáveis e muito tristes, no entanto, cabe-nos desenvencilharmo-nos deles o melhor possível.

Beijinhos

Sandra disse...

Infelizmente também me tenho relacionado com uma pessoa que me faz mal e também tou sempre a espera que mude,como queria que mudasse.Entendo-te perfeitamente.