sexta-feira, maio 04, 2007

Cena caricata.

Em dias sem nexo, como o de ontem, costumo fazer uma coisa que me distraie sempre e que de certa maneira melhora a o meu astral: compras de roupinha nova.
É certo que me canso imenso e que me saiem mais uns trocos dos meu já desfalcado bolso, mas enfim, os trocos são mesmo para saciar os vicios, e o andar kms até me faz perder peso...

Portanto, lá andei eu ás voltas até encontrar um vestidito preto muito engraçado, que me ficava muitissimo bem..

Agarro no dito, vou para a caixa...e espanto dos espantos:
- "A Srª sabe este é um vestido pré-mamã" e eu "Ups...."
E a Srª. "
- "Mas não está...?"
..e aí eu já nada disse, acenei com cabeça nem sei para que lado...

Lá acabei por comprar mesmo o vestido , mas vim para casa a pensar..."Hum, o que se está a passar comigo?? Terei aspecto de grávida...?

É que o vestido não aparentava nada que indicasse que fosse para grávida, e eu acabei por o trazer para discuti isso em casa, com a minha mãe, que de certeza me iria explicar porque é que aquele é um vestido para grávidas...
Como sempre o posso devolver...

Mas enfim, ontem fiquei assim a modos que...

Nem sei dizer muito bem como...

Acho que vou é visitar aqui este local (experimentar novos paladares no final de semana), assim criarei mais uma barriguinha e já poderei dar a parecer estar mesmo, aquilo que nunca estive, nem estou obviamente...
:-)



8 comentários:

Mina disse...

Ora bem... nem comento a senilidade da coisa, mas essa do Salão de Chá parece-me muito bem! Vou marcar já na minha agenda ;)
Bjs e descansa!!!

Anónimo disse...

A empregada da loja é parva! Então tu não podias ter um fetiche com vestidos pré-mamã?! Havia de ser comigo!!!

Babe Certificada disse...

Vestido pré-mamã? E depois? Pareceu-lhe que não tavas grávida? E depois? É parva a gaja. Para isso colocassem lá o letreiro "vestido pré-mamã", e avisassem que só podia ser vendido a grávidas. Já agora. É como ires a loja de homem e não te deixarem trazer uma sweat!!!

Anónimo disse...

Olha que toininha essa empregada! Grande lata!

Olha bom fim de semana.

(Não te disse nada a propósito do lanche, pois vou para fora no fim de semana.)

Beijocas

Anne Marie disse...

Olá!
Essa é boa! Devias ter dito que levavas o vestido porque não tinham babygrows para o teu tamanho... e depois fazias uma cena à exorcista e bem assustadora e com a desculpa da demência e da crise face a um assunto traumático, partias-lhe a fronha...
(é pá... hoje estou serenamente violenta, olha que fixolas!!!!)
:)
Enfim... fazes bem em fazer coisas que te dão prazer!!!
Um beijo e bom fim-de-semana!!!!

Maria Papoila disse...

Esta história faz-me lembrar o dia em que comprei um daqueles vestidos que são cortados por baixo do peito e largos para baixo.
O vestido era lindo, fazia lembrar a Primavera e logo que o tempo aqueceu, lá fui eu passear o meu novo vestido. Entrei no autocarro e ouço uma mãe dizer ao filho: "levanta-te e dá o lugar à senhora que está grávida."
Não me fiz de rogada e já que tive a fama, tive também o proveito: fiz a viagem toda sentada, num autocarro apinhado!

Sofia disse...

Hahahah,
Não vejo problemas em comprar um vestido para grávidas. Aliás, já me aconteceu a mesma história da Maria Papoila !
Abraços,

LurdesMartins disse...

Tu és terrível!!!! Agora fiquei com água na boca...

Beijinhos