terça-feira, maio 08, 2007

Ficar com raiva...


..é...


Levantar-me cheia de sono, com uma dôr de cabeça tremenda, ter que chegar tarde ao emprego ("picar" o cartão de ponto fora de horas o que pode ter implicações no final do mês) para ir no entanto toda contente á estação de Correios porque tenho lá uma encomenda para levantar, (que estou cheia de curiosiodade para saber o que é) e depois de esperar pela minha vez:


"Ah, pois, só pode levantar esta encomenda logo depois das 16 horas e até ás 18.00!"


Ora minha rica Senhora, se eu já vou chegar mais tarde, é óbvio que não posso chegar aí a essa horalogo á tarde!!


Mas será que neste bendito país nada funciona como deve de ser??????


Se ninguém me quiser levar par Espanha , vou para os States que é um país que aprecio imenso (com muito para descobrir a nivel de turismo eheheh) e que deve ser muito mais civilizado...!!


(esta da Espanha, é uma "Private Joke", só a percebe quem cusca mais o meu cantinho.) :-)

6 comentários:

Seamoon disse...

eU CÁ PREFERIA MESMO IR ERA PARA A NOVA ZELANDIA...LOL O ANTIPODA DE PORTUGAL..

BJS

Anónimo disse...

¡VAMONOS MUJER! :-)
o que seria de Portugal sem a sua burocracia?...

Blondie disse...

Estou com a Balck Cat.. que seria do nosso país sem uma das coisas que o melhor caracterizam :-D
Espero que a encomenda tenha valido a pena!! ;)
Beijocas

Babe Certificada disse...

Ehehhehe quantas e quantas vezes isso acontece?

Shadows in Love disse...

Como eu te compreendo... hoje fui pagar o telefone com cheque esqueci por Euros dava para por o raio do simblo... "não pode... não aceito..." eu bem que tentei... mas o que me apetecia era acertar um murro em cheio na cara do tipo... caramelo... agora vou ter que voltar lá amanha...

LurdesMartins disse...

Até parece que nem estás habituada a viver em Portugal! Olha, e a encomenda, valeu a pena?!?!?

Beijinhos