segunda-feira, maio 21, 2007

Obrigado!




Pois é, hoje tenho que falar do meu final de semana...






O meu final de semana foi Hiper-Mega-Ri_fixe!!! :-) Não sou a Floribella, nem gostaria de o ser, mas não consegui melhor termo para descrever os meus últimos dias...

- Sorri imenso
- Ri imenso
- Desabafei e conversei até me doer a garganta (sim, de tanto falar eheheh)
- Esqueci de tudo ou quase, que me faz mal.
- Voltei a ser criança
- Passiei imenso
- Comi bemmmmmmmmmmmmmm :-)
- Andei a 200 e tal kms há hora eheheh (novas experiências)

Estou aqui toda "partidinha" é certo, dormi muitas poucas horas, mas tudo valeu a pena...

Portanto obrigado:
- pela tua simpatia...
- pela tua disponibilidade...

- pela capacidade que tens de altruismo, de fazer bem aos outros sem esperar nada em troca...

- pela tua sinceridade, franqueza...

- pela tua bondade...

E principalmente por teres feito tanto bem ao meu "EU", por me teres dado a oportunidade de "ver" que afinal ainda há pessoas boas, genuinas, que gostam dos outros e se preocupam sinceramente com o seu bem estar, ou seja por teres resgatado em mim um sentimento que estava a extingir-se cada vez mais, que é o da Amizade...

Ainda bem que existe este mundo cibernético, porque sei sem ele nunca teria te conhecido...

Não vou te oferecer uma flor, nem um ramo: queria mesmo te oferecer um campo cheio delas, porque acho que é isso que mereces. :-)



Desculpa e desculpem, hoje estou um bocado lamechas , mas teve mesmo que ser...:-)))))

E claro não me posso esquecer da outra pessoa, que gostei muito de conhecer, conhecer a face por detrás da escrita e com quem tenho que me encontrar mais vezes, também...:-)

Um grande beijinho a ela, também...:-)

6 comentários:

LurdesMartins disse...

Ah, a menina andou a conviver com cibernautas!!!
Olha, eu cá, passei o fim-de-semana todo a dizer hiper-mega-fixe e também, não sou a Floribella!!!!
Estou que nem posso... fiz tudo completamente fora de horas, até já tirei um ronquito à hora do almoço e pra variar, hoje vou prá farra (que chegou o Bruninho de Inglaterra e vamos comer umas sardinhas e umas farturas)!
Por isso como vês, não és a única que teve um fim-de-semana activo... e parece que o teu valeu a pena!!!
O meu, foi fantástico!!! Até tive direito a um mimo 5 estrelas!!!!!!!!!!!!!!! (mas não vou dizer o que foi...)

É bom que haja alguém que te faça encontrar o que achavas perdido. Afinal, o mundo ainda pode ter solução!

Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

A Amizade é um dos sentimentos mais bonitos. Pena é que às vezes sintamos que ele nos abandonou.

Deu para ver que tiveste um excelente fim-de-semana. E também a pessoa que conheceste, a tal face por detrás da escrita deve ser também muito boa pessoa. Ainda bem que tens alguém que te faça sentir assim feliz...pelo menos é o que a tua escrita transmitiu.

Bjs

Blondie disse...

Que engraçado, o meu fim-de-semana também foi de encontros.
Adorei conhecer as pessoas que conheci... como disseste... ainda bem que há pessoas boas, umas pertinho de mim, outras nem tanto, é pena:) mas quando a amizade é muita os espaços tornam-se mais curtos!
Ainda bem que gostaste!!
Beijocas

Shadows in Love disse...

Bem um fim de semana e tanto... ainda bem é bom estar partida na 2ª feira... tudo por uma boa causa...

Anónimo disse...

O meu FDS foi o oposto do teu...
6ª à tarde, dentista, micro-cirurgia...
Sábado à noite arrastei até ao Creamfields para ver Placebo e os gajos só tocaram 50 minutos! E eu ainda por cima constipei-me!!!
Domingo... cama! 2ª... cama! :-(

Maríita disse...

Bem, permite-me defender as cores do sul, lá porque o pessoal neste momento não está muito disponível, tens que entender que não é uma questão de região. De todas as formas, estiveste muito bem entregue e fico muito feliz porque te divertiste.

Beijinhos e obrigada pelo telefonema, apesar de eu estar de rastos, deu-me um bocadinho mais de ânimo.