quinta-feira, maio 03, 2007

Dia sem nexo...

E porque hoje estou naqueles dias em que não me apetece nada de nada (ou verdadeiramente o que me apetece não posso fazer), naqueles dias chatos em que procuro motivação para seguir em frente, cá fica um coisa sem nexo (que recebi), mas que me fez sorrir...


Para quem estiver interessado...:-)



"Olá, vendo GPS para motos por 50 EUR

- Grande ecran (rotativo a 360 graus)

- De encaixe tanto em carros como em motas

- Com adaptador universal-

- Cor azul oceano


Caso estejas interessado favor telefonar-me"


4 comentários:

LurdesMartins disse...

Eu quero um desses!!!! Quem devo contactar?!??!

Olha eu tenho tanta coisa pra fazer que nem sei por onde lhe pegar... e o pior é que o meu blog está a precisar de umas arrumações (gostaste desta, arrumar o blog?!?!? nós as mulheres somos demais), uns links novos que quero colocar, os selinhos que agora parece que ando a coleccionar... e não tenho tempo! Aliás tem-me faltado tempo para as visitas que eu tanto gosto de fazer!!!! Acho que vou pedir ao chefe uma licença sem vencimento... quer dizer, o vencimento até me faz falta...
E depois tudo o resto, o trabalhinho, o Inglês, o curso que quero fazer lá fora e que preciso marcar... não sei pra que lado me virar!!!!!!!! Heeeeeelllllpppp!!!!!!!!!

Além desse GPS, não se arranja uma máquina do tempo?!?! Precisava que o dia tivesse pelo menos 48h!

Beijinhos (e vamos lá a melhorar esse astral! Já consultaste o homem mais velho?!??!)

Anónimo disse...

Negócio fechado! :-D

E anima-te! :-D

Babe Certificada disse...

Eu compro...

Shadows in Love disse...

eheheh olha pelo menos a mim fizeste-me sorrir... eu preciso de um gps mas é para a minha cabeça...