sexta-feira, maio 18, 2007

Vingança.

Continua a minha falta de tempo aqui para o meu cantito, e hoje também não é excepção...
(peço desculpa á Mina, e á Lurdes, mas ainda não é desta que respondo ao desafio, só para a semana que vem, não está esqueçido)

Portanto deixo apenas uma frase que encontrei para reflexão neste final de semana (dita por alguém muito sábio), que se avizinha encalorado (enquanto se espera pela bebida na esplanada, por exemplo eheh), que se deveria aplicar naqueles dias em que nos apetece (pelo menos eu sou assim) partir a mobilia toda, ou então pegar fogo a alguém (pois, tenho dias que que tenho pensamentos assim, completamente radicais e maquiavélicos, "be afraid"!! :-)))



Olho por olho... e o mundo ficará cego.
(Gandhi)


Quanto a mim, vou num destes daqui para fora, aproveitar o bom tempo!!! :-)

Bom fim de semana!

2 comentários:

Carracinha Linda! disse...

A frase é de facto muito sábia.

Fossemos todos nós a guardar rancor e a procurar vingança e aí sim...bem pior estaria este mundo!

Bjs

LurdesMartins disse...

A 200 e tal km... foi neste da imagem?!?!

Beijinhos