segunda-feira, maio 28, 2007

Podia ser melhor...



ahhhhhhhh, pois podia o meu final de semana...

Ora vejamos: dediquei-me nestes últimos dias, aos prazeres cinéfilos.
Gosto muito de cinema, mas cada vez mais prefiro ver filmes em casa, á hora que me apetece, no dia em que me apetece e sem os custos exorbitantes de um bilhete de cinema...
Para além disso ás vezes dá-me acessos de preguiçite aguda, o que me impede de ir muito longe eheheh
Confesso que no meio das mil e um tarefas domésticas que sempre vão ficando de semana para fazer e que depois se acumulam ao final de semna, pouco tempo sobra...
Ás vezes tenho mesmo que ficar noite adentro, como fiz neste sábado e não dei o tempo por mal empregue...
Vi este filme, e para quem viu o "Hotel Ruanda" a temática é a mesma, a historia do genocidio no Ruanda, entre Tutsis e Hutus.
Um bela historia veridica que nos entristece por um lado, mas por outro lado faz-nos acreditar no melhor que as pessoas têm...recomendo portanto.
No Domingo decidi ir almoçar a casa da minha madrinha (que só tem mais 7 anitos do que) e em troca do almoço, e depois do lanche, levei-lhe um filmezito para asistirmos em familia...:-)
E claro tinha que ser uma comédia. E foi o máximo, dei umas boas garagalhas (demos, eramos 5 adultos e 2 crianças) .
Para quem gosta do Mr. Bean, não pode perder este filme, é completamente hilariante...:-))

Mas voltando á "vaca fria" (que é como quem diz a parte menos boa do fds) estas gargalhadas ajudaram-me a esquecer uma coisa que aconteceu e que me está a deixar mto irritada...

Tive a brilhante ideia de mudar de dentista, porque o meu é particular, deixa-me na penúria quando lá vou, e está bastante descatualizado porque já está velhote...
E lá fui eu para a bendita ADSE!!! Resultato: burrada!!

Tinha um dente a doer-me de vez em quando, foi restaurado, mas a consulta foi no minimo caricata (a anestesia por exemplo só começou a fazer efeito, assim que cruzei a porta de saída)!!
Mas o pior é que vim de lá pior do que quando entrei..ah, pois é!!!! (estou a roubar-te a deixa, Lurdes!!! :-))
E este final de semana estive mesmo aflita, o que estragou em parte a coisa...

Agora estou aqui, continuo aflita e sem saber o que fazer: se regresso á idiota que me fez este belo serviço, ou se vou ao meu antigo médico..
Confesso que estou cheia de medo de lá voltar e eu nem sou maricas com os dentistas...

E prontos, estamos assim, a começar a ficar com neura e tal...

Bem, o que vale é que tenho aulita de dança para desanuviar...

E espero que isto melhore, ou que se aguente pelo menos até eu decidir o que fazer...:-(

8 comentários:

Precious disse...

Eu, pelo contrário, prefiro o cinema. Em casa, tendo a adormecer no sofá.
Mas o importante é que os filmes sejam bons.

DE-PROPOSITO disse...

Olá
Andei por aqui.
E desejo-te felicidades.
Manuel

Carracinha Linda! disse...

Também adoro cinema. Para já, se quiser ver um filme, tem mesmo que ser no cinema já que lá em casa ainda não apareceu nenhum DVD.

Condição essencial para ver um filme é ter na mão um balde de pipocas. Doces, claro.


Em relação ao dentista...se calhar não devias ter mudado...Se te continua a doer tens que ir tratar disso!

Blondie disse...

O dentista é o meu terror... é o pior dos médicos... odeio ir ao dentista. Só de ouvir relatos como o teu, põe-me cheia de nervos e mais receosa :O
Espero que já estejas melhor ;)

Quanto ao filme, nunca o vi, mas faço intenção de o ver!

Beijocas

Shadows in Love disse...

Pois isso de mudar de dentista tem muito que se lhe diga ... eu tenho o mesmo problema o meu tb já está a ficar velhote... é pá mas ninguém conhece a minha boca melhor que ele...

Anónimo disse...

O meu conselho é voltares a quem já sabes quem faz um bom serviço. Por muito que doa na carteira, o dentista é daqueles médicos em que vale a pena investir no particular. Se dizes que o teu está a ficar velhote, é ires procurando alternativas mais jovens, mas sem te meteres em ADSE's nem nada do género. Já há alguns no particular a praticar preços mais razoáveis (consequência da chegada dos brasileiros) e é uma questão de procurares. Entretanto, espero que o dente já não doa.

LurdesMartins disse...

Pobrezita! O dentinho dói?!? E já te resolveste ou vais continuar a sofrer?!?
Pois é, acabei por não te levar ao interior da igreja... está linda! Mas também, é proibido fotografar e/ou filmar! Eu ainda tirei uma foto de cá de fora... vamos ver como fica!
E sim, finalmente fui jogar matrecos!!!! iuppi!!!!!!!!

Beijinhos e as melhoras

Eumesma disse...

Pois, é quem disse que de facto aqueles que nos vem há montes de tempos é que nos conhecem, e que se deve investir num médico particular no caso dos dentistas, tem toda a razão...
Acabei de regressar da base, onde deixei mais 50 euros, mas espero agora ficar como deve de ser, embora ainda não esteja completamente restabelecida...
Que fique o aviso a quem tiver ideias tristes como eu...:-(

Bjs a todos