segunda-feira, junho 04, 2007

Nada me apetece!

- E porque o meu dente só me tem feito sofrer (ando a dormir em pé, literalmente, porque não durmo de noite)
- E porque tenho montes de trabalho, mas não tenho cabeça para me concentrar.
- E porque hoje começei o dia a tirar fotocópias de um mapa da Suíça para o meu chefe, porque vai de férias e eu vou passar as férias todas em casa!
- E porque me retiraram o último fio de esperança que me ia dando alguma (relativa) boa disposição...
- E porque apesar de dizerem que o Céu está azul, para mim ele está da mesma cor todos os dias (e não é azul)...
- E porque actualmente não vejo saída nenhuma para determinadas situações que me "empurram" para baixo...
- E porque não me apetece estar aqui a passar más vibrações aos outros e a choramingar, vou "desaparecer" por uns tempos, até algo de bom me acontecer e que a minha disposição seja revetida...

Beijos e abraços, irei continuar a percorrer os meus cantinhos preferidos.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ui, tanto desânimo logo pela manhã... Espero que seja mal passageiro. Não te vou dizer para te animares com o Verão, pois se fores como eu, o calor só piora as coisas, mas aproveita para espairecer. Às vezes, há coisas que nos parecem piores quando estamos fechadas entre 4 paredes...

Mina disse...

Pois, estou a ver que estás mesmo a precisar de novos ares...
Boa sorte nina... já sabes com o que podes contar ;)
Bjs!

Carracinha Linda! disse...

Bolas...estou a ver que por aí as coisas tb não melhoraram...

Sabes...acho que o truque está em não pensarmos demasiado nas coisas. Por vezes pensamos tanto e, apesar de estar à nossa frente, parece que não encontramos solução. Talvez não pensando, talvez deixando as coisas simplesmente acontecerem, talvez tudo seja um bocadinho mais fácil.

Não desapareças por muito tempo...
Aproveita para descansares, para relaxares e organizares ideias. Aproveita o bom tempo que se faz sentir. Quem sabe não traz outras cores aos teus dias?

Ficarei à tua espera.

Um grande beijo...de alguém que tb vê tudo muito cinzento...

Anónimo disse...

Não esperes que algo de bom te aconteça, porque geralmente essas coisas acontecem quando menos esperamos...
Limita-te a aceitar o que aparece... Nem sempre é o que queremos, mas é o que temos...
É a vida!

Maríita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maríita disse...

Mas será que esta merda nunca mais acaba? Só tenho amigos em baixo e eu não estou em condições de ir atrás deles e sacudi-los! Sinceramente é demais!

Beijinhos e que a vida te sorria que já o mereces.

Carracinha Linda! disse...

Olá!

Só para dizer que ontem te enviei um mail...espero que tenhas recebido.

Bjs

LurdesMartins disse...

Rapariga, rapariga, olha que assim és desclassificada... não te podes ír assim abaixo! E esse dentito se continua a chatear-te ainda aí vou pô-lo no sítio!!!!

Mesmo que não te apeteça escrever aqui, não deixes de dar notícias, ok?!? Sua preguiçosa dos mails...

Beijinhos

ps- os teus mimos têm-me sabido pela vida! E até já tenho legendas!
Anima-te amiga! Não te mado cerejitas porque chegavam aí todas estragadas mas pode ser que a tua ideia dê resultado! Ora abre lá a boca... piiiimmmm... acertei?!?

Anónimo disse...

Kitty espero que corra tudo bem e que regresses brevemente. :-D

Beijocas

Maria Papoila disse...

Clonix é a resposta para os teus problemas.
Fui operada à boca e o santo do meus dentista deu-me dois para tomar mal chegasse a casa. Que recuperação!
Esse desânimo vem todo das dores na boca, vai por mim. Nada pior para alterar o humor e baixar a auto-estima que uma dor de dentes...
Agora que já te "hetero-mediquei" vê lá se voltas!

LurdesMartins disse...

E tu moça, estás por aí ou o dente já acabou contigo?!?!
Passa lá pelo meu auxiliar pra ver se ficas com mais um sorrisito na cara...

Beijinhos e bom fim-de-semana

Anne Marie disse...

Olá!!!!

Vai tudo correr bem, vais ver!... mas tb já não sei o que é que nos corre mal ;)

Enfim, fica bem!
Um beijos

Carracinha Linda! disse...

Hello !!!!

Onde andas?


Aparece!

Beijocas

Pepe Luigi disse...

Pense, medite e reflicta. Sei que irá voltar outra.
O amanhã decerto trará um dia melhor!

Bjs
Pepe.

LurdesMartins disse...

E então, foi desta que o dente ficou perfect?!?!
Estou à espera que soltes a tua veia poética lá no meu canto...

Beijinhos