terça-feira, junho 26, 2007

Algo que recomendo.


6 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Não vi o filme, mas li o livro. E adorei!


Beijocas

LurdesMartins disse...

Pois olha, eu li o livro... e não gostei! Muito violento em palavras. Terminei-o com uma sensação tão estranha...
Bem mas pelo menos nessa altura era verão!!! E a praia estava maravilhosa mesmo quase ao anoitecer! Que saudades de Armona...

Beijinhos

ps- é na lareira! Apesar que dentro em breve tenho mas é que empocotar as que lá estão...

Precious disse...

Gostei mais do livro porque o filme tem sempre de simplificar as coisas e este não é excepção.
Mas só para ouvir o Alan Rickman falar, já vale a pena. Que voz maravilhosa este actor tem.

marta r disse...

É mais ou menos isso, sim.
O livro é soberbo.

Xana disse...

O livro que eu digo que AMEI foi este...Aconteceu-me estar quase a acabar o livro e dar por mim a ler meia página por dia, porque não queria acabar o livro...
O filme está muito bem conseguido, mas o livro para mim é O MEU LIVRO DE ELEIÇÃO...

Blondie disse...

Apesar de ter adorado o livro, fiquei com a mesma sensação da Lurdes. Um desconforto grande, que me foi perseguindo durante a leitura.
Beijocas