quarta-feira, junho 27, 2007

Já ganhei o dia!


Pois é, depois de uma manhã chatinha, em que cheguei tarde ao work, porque primeiro tive que ir á farmacia e esperar lá uma 45 minutos por um medicamento que me fazia falta e depois "levar" com uma fila desde casa até ao local de trabalho, o que fez com que chegasse aqui tardissimo, depois disto tudo, eis que chegou aqui, e tenho um encontro de terceiro, de quarto, dos graus que se quiser...!!! :-)

De vez em quando o local onde trabalho é utilizado para filmagens de novelas, series e afins, e hoje foi um desses dias com filmagens para a novela "Vingança" da Sic.
Lá fui eu espreitar para ver se reconhecia alguma pessoa interessante e para além de varios actores, de repente surge-me o principal, de seu nome Diogo Morgado.

Tudo isto seria normal se não fosse a figura como o Sr. apareceu...de tronco nú, á minha frente, senhores!!!
Que visão!!! ;-)))
Parece que estavam a filmar um cena passada num hospital, ou clinica, e a criatura supostamente tinha acabado de levar um tiro, e vai daí surge-me assim á frente aquela "coisaaaaa"!!
Para quem não sabe ele foi e é modelo, daí o meu "Uaauuuuuuuuuuuuuuuuuu"!!

Afinal já mtos o viram, mas qtos os terão visto assim, em trajes menores mesmo á sua frente???

Que todos os dias que tiverem que começar mal, que acabem assim(ou melhores) é o que desejo para a minha pessoa e para todos!!!! :-))

6 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Pois...consigo imaginar a tua cara de espanto/satisfação!!!

O teu local de trabalho deve ser muito interessante...

:-)

Precious disse...

Tu vês o Diogo Morgado em tronco nu, eu vejo o meu vizinho ucraniano... em tronco nu.
Acho que ficas a ganhar. ;)

Teresa disse...

Aiiiii... qinveja!!!!!! :D:D:D

Anónimo disse...

Já o vi algumas vezes ao vivo e n me agradou. Tem imensos tiques de gay! :-D
Mas lá está, não o vi em tronco nu! :-D

Anónimo disse...

Eu já vi um actor giro e talentoso em cuecas... mas isso é um segredo de estado felino! Não conto!!! :-)

LurdesMartins disse...

Ai é?!?! Mas afinal trabalhas onde, heim?!??!
Pois, o Dioguito... eu também o vejo de vez em quando mas é pela televisão e não me lembro de o ter visto em tronco nu... parece que morar/trabalhar na capital tem as suas vantagens...

Beijinhos (cheinhos de inveja!)
e bom fim-de-semana!