quinta-feira, junho 14, 2007

Ponto da situação/Neura.


Sim, ainda mexo, estou viva, mas como diz uma amiga minha, mais chateada que um perú em vespera de dia de Natal.
Agradeço a quem se manisfestou por aqui e a vossa preocupação pela minha pessoa e peço desculpa aqueles a quem não tenho dado a atenção devida (Maria, tenho que arranjar disposição para ir aí, miga) ou nenhuma (desculpa, Carracinha, mas não me esqueci de ti), mas não tem dado mesmo...:-(

Ora vejamos:

- Desde dia 22 de Maio já fui 6 vezes ao dentista, já tive inumeras afecções na boca e arredores, e já gastei N dinheiro.
- Ando cheia de sono, e cansada e enervada (o que não é uma boa conjugação)
- Tive a brilhante ideia de tirar uns dias de férias esta semana porque depois de ter estado o feriado de 7 de Junho todo a dormir no sofá, porque não me sentia bem, contava com o segundo feriado de 13 de Junho, e dias intermédios...
Planeava eu sair e me divertir um pouco na noite de S. António, mas mesmo aí os planos sairam furados..
Dia 11 á noite recebo a noticia que morreu um familiar na terra da minha mãe; lá tive eu que ir dia 12 á tarde para o Alentejo, depois de ir a mais uma consulta do dentista de manha!!!

Farta disto tudo e da neura imensa que se instalou hoje decidi vir trabalhar mesmo (era para só vir para a semana).
Tenho aqui coisas para fazer, e pelo menos vejo outras pessoas e não me chateio a ter que fazer o almoço todos os dias.
E ainda bem que o fiz, porque hoje começou a chover imenso em Lisboa e nem dá para passear ao ar livre, por aí...

Moral da história: acho mesmo que tenho que me benzer (não és só tu, Menina Gata), a ver se a coisa melhora...

11 comentários:

Carracinha Linda! disse...

Voltaste!!! Ufa!!!...estava a ver que nos tinhas abandonado!

Fizeste bem em ir trabalhar. Pelo menos não ficas enfiada em casa sem nada que fazer e com demasiado tempo para pensares demasiado nos teus problemas.

Organiza as tuas coisas e depois dá notícias.

Beijo grande!

Anónimo disse...

Juro que não te roguei nenhuma praga! Até porque não sei fazer essas coisas... :-)
Mas quanto a benzer... ainda não experimentei, mas se resultar, aviso-te!!! :-)

Blondie disse...

Ohh mulheri, h+a momentos assim na vida de uma pessoa, chatiiiinhos que só eles. Parece que andamos, tal qual desenhos animados, com uma nuvem cinzente, e que só chove em cima de nós.
Já tive, há uns tempos, uma fase assim... mas passa. A minha passou com uma viagem, para espantar o negativismo. Tenta tu! Pode ser que resulte!
Tudo de bom!! e já diz a outra "Tomorrow is another day" ;)

Beijocas

marta r disse...

Ups, a tua vida não está fácil. Deixa lá, são fases. Acabam sempre por passar.
Bom fim de semana!

Anne Marie disse...

Olá. stop. Igualmente de neura. stop. Um dia vai passar. stop. Tem de passar. stop. Beijos. stop. :) stop.

Anónimo disse...

Levanta esse astral moça! Não tens razões para andar assim. :-D

Rita Limão disse...

Just remember : Não há bem que sempre dure ( e agora a parte mais importante) nem mal que nunca acabe!!!Beijinhos

Sofia disse...

Se arrumar a benzedeira, me avise! Serei mais uma na fila ;)
Abraços,

Carracinha Linda! disse...

Vim só tentar saber se estás melhor...espero que sim.

Beijinhos

Mina disse...

Eu nem comento, o momento também não é o melhor. É dar tempo... só.
Bjs!

Maríita disse...

Benzeduras são para mim também!!! Eu bem pedi bruxas no meu blog, só me deram exemplos patéticos...

Beijinhos