segunda-feira, junho 25, 2007

Isto só visto!!


Há coisas que só acontecem neste cantinho á beira mar plantado, ou neste caso especifico em Lisboa...

Então, quem é que poderia imaginar que para apreciar esta maravilha, que se encontra numa sala com muito pouca luz natural, (e que está dentro duma estrutura envidraçada com vários focos de luz) se tivesse que colocar uma moedinha de 50 cêntimos num determinado local para ter o privilégio de ver com todos os detalhes por dois minutos apenas, este presépio??

Os miúdos pedem á porta da Basilica da Estrela, para admirarmos esta obra de arte temos que pagar...quando finalmente saimos da Basilica, saímos com os bolsos mais vazios com certeza.


Bem, mas poderão sempre fazer como eu, ser um bocadinho oportunista e esperar por alguém que não se importe com a exploração dos outros, e que coloque lá a dita moedinha...(shame on me)

:-)

5 comentários:

Lu.a disse...

Realmente! shame on you! LOL
;)

LurdesMartins disse...

Que te posso eu dizer... SHAME ON YOU, girl!!!!!

Andaste de fim-de-semana cultural?!?

Beijinhos

Shadows in Love disse...

Bem Vinda à Tugolandia...

Precious disse...

O capitalismo tem destas coisas. Já há sítios nessa Europa onde tens de pagar para entrar numa igreja, acho um absurdo.

Anónimo disse...

"Money talks... Bullshit walks"
E ainda querem que eu acredite em Deus?!...