quarta-feira, junho 20, 2007

Agarrem-me!

Como um mal nunca vem só...



Anda aqui uma pessoinha cheia de neura e tretas menos boas, a dormir mal para chu-chu (sempre), com tensão baixinha (tensão baixa e sono: excelente combinação para se adormecer no work), e o que é que me espera na hora da deita???

Uma vizinha do lado completamente louca, que tem há vários anos 2 canideos que ficam completamente histéricos com a perspectiva de irem á rua ( a quem ela leva ás 23,00, 0.00, 01.00 horas e por aí fora) a que juntou agora a companhia do seu neto, criancinha adorável com dois anos, que vai na companhia dos cães todas as vezes á rua com a sua querida avó, que berra desalmadamente e faz birras incriveis e a quem a sua querida avó ainda incita a berrar mais com frases do tipo "não vens, não vens!!!?? Então vou embora e ficas aí!!!

Sou uma tipa cheia de sorte ou não??? Já não me chegava viver num rc/chão e ouvir o pessoal a subir, a bater com a porta do prédio, e todos os braulhos inerentes á altura da dita casa, e agora isto???

Agarrem-me, agarrem-me porque das duas uma: ou tenho que vender a casa, ou pego fogo á casa do lado com todo o conteúdo dentro!!!

Hupfffffff!!!!

P.S: Entenda-se disto tudo que por acaso até gosto mto de cães e de crinaças, mas não há mais pachorra para este caso bicudo...

3 comentários:

LurdesMartins disse...

Ora cá estou eu novamente a ouvir a tua musiquinha! Agora que descobri isto não quero mais nada... neste momento: Glória Estefan! Até já estou aqui a salsar!!!

Olha queres um conselho?!?! Vende a casa e vem de vez cá pra cima!

Beijinhos

Carracinha Linda! disse...

Há pessoas que não sabem viver em comunidade!!!! Não há paciência!!!


Beijocas

Anónimo disse...

Proponho uma estratégia ao estilo de "Strangers on a Train", do Hitchcock... Eu "trato" da tua vizinha do lado e tu "tratas" da minha vizinha de cima, que tal? Assim, não temos relação com as respectivas vítimas, não somos suspeitas, lol. O problema da minha vizinha não é o cão (que já teve, mas que o ex-marido deve ter ficado com a custódia do bicho), mas sim as sessões porno non-stop com o namorado. Entre berros, mobília a ser arrastada e portas a bater, há de tudo... menos sossego para quem quer dormir em paz!