Não sou uma pessoa que se dê bem com convenções, regras pré-estabelecidas, com o politicamente correcto, com o "fazer para ficar bem vista perante terceiros"...
Respeito e sigo as regras se elas me agradarem, se tiverem a ver comigo...
E o Natal não foge á regra...
O dia 25, para mim é mto mais do que o Dia da Familia, é o "meu" dia, o dia em que faço anos, o dia em que gosto de me sentir e fazer algo de diferente, para mais tarde recordar, e dou sim importância a este dia. Logo, não me sinto bem em casa de ninguém, gosto de sair, e também sinceramente não é dia que me apeteça ter alguém em minha própria casa...
Portanto, desde há alguns anos para cá que tenho o mesmo ritual.
No dia 25, levanto-me tarde, coloco uma roupinha diferente, mais produzida, e "agarro", na pessoa de familia que tenho e que me é mais próxima (a minha mãe) e vamos até algum sitio diferente, com bom gosto, desgustar um belo de um buffet natalicio.
Como é mto complicado conseguir algo que esteja aberto neste dia, opto sempre por um Hotel ou Pousada.
Este ano fui até á margem de lá do Rio Tejo, e almocei como sempre muito bem, com vista para o mar (ok, á minha frente estava um campo de Golf, primeiro, mas prontos, o mar estava lá ao fundo lol)
O tempo entretanto piorou com a chuva e o vento a estragarem de certa maneira o passeio pós almoço, mas o ambiente era dos melhores, estava-se mesmo bem ali.
A seguir fui ver o mar, algo que gosto de fazer, seguidamente e porque os dias são dos mais pequenos do ano, regressei a casa, e á noite ainda me presentei com o concerto do André Sardet, no Casino Lisboa, uma boa maneira de encerrar um dia de anos...:-)
Não será com certeza o dia de anos perfeito, o meu sonho sempre foi e será passar esta quadra no estrangeiro (mtos poucos laços familiares me unem a este país), a ver a a neve, em conjunto com as decorações natalicias, ou a tomar banho num qualquer mar tropical, mas na impossibilade de o fazer por N razões, fica o Dia de Natal possivel...
(já vos tinha dito que não sou nada convencional, nem gosto de rotina ou do tradicional..?.;-)
Continuo a sonhar e ficam as fotos para mais tarde recordar...



P.S.:Silver, estou mais velha, mas por incrivel que pareça nos ultimos dias tenho sentido uma calma imensa, nada tipica da minha pessoa, a resmugisse talvez qd chegarem os "enta" lolAgradeço também, a todos aqueles que se lembraram de mim, neste dia tão especial, por telefonema ou sms, ou por mensagens deixadas aqui, foram uns queridos. :-)Aproveito também para dizer que o meu telélé, não anda a portar-se bem, há sms que de vez em quando não recebe, se alguém me quiser contactar terá que o fazer ao vivo e a côres...:-)