terça-feira, outubro 17, 2006

Serão neurótico.


Pior do que chegar todos os dias a casa depois do regresso do emprego, e não ter ninguém á nossa espera, nem sequer um bichito de estimação , é para além disso isso ter tarefas domésticas á nossa espera e tudo correr mal...
Desde o frigorifico que está cheio de gelo, cuja porta do congelador não fecha, e quando aqui chego, vejo água em metade do chão da cozinha, á máquina de lavar que em vez de lavar a roupa, decidiu portar-se mal e lavar foi o restante chão da cozinha (começou a deitar água por varios lados, por onde não é suposto sair água), não sei que mais irá me acontecer...

Ufaaaaaa!!!!

Só agora me consegui sentar (á hora supostamente que já deveria era estar a pensar em ir dormir) e ver um Dvd de um concerto que tenho que entregar amanha na biblioteca sem falta, portanto tenho mesmo que o ver hoje, nem que adormeça aqui á frente da Tv; tenho que começar a acabar com este hábito de deixar tudo para a última hora.

Vida de dona de casa , a viver sozinha , é doseeeeeeee!!

8 comentários:

vinte e dois disse...

Eu compreendo-te muito bem bem pq vida de dono de casa a viver só com o filho tb é complicado :)
Em relação aos dvds para entregar naquela data, resolves bem o problema com uma cópia. Se tiveres gravador do dvd no pc, é a coisa mais fácil do mundo de fazer. Por vezes alugo um filme e não tenho tempo de o ver, faço uma cópia e vejo no dia seguinte... mas shuuutt... isso não se pode dizer ;)

Mina disse...

Já sabes, que isto connosco é tudo a ajudar! Quando as coisas começarem a correr bem, é que será de admirar ;)
Beijoca!

Lisa disse...

E quando, ainda por cima, temos que ouvir outras pessoas a dizer que a nossa vida é muito fácil e despreocupada porque nem temos filhos para criar??? Aaahhhh!!!
Eu sei que os filhos dão uma trabalheira, mas ter que fazer tudo, mas mesmo TUDO sozinha também é dose.
P.S.: eu adoptei uma gatinha, é uma companhia formidável, não dá muito trabalho e é um miminho :)

Eumesma disse...

Vinte e dois: pois imagino que para os homens ainda seja mais complicado ainda para mais com filhotes, ou seja deves ter uns serões muito mais "engraçados" do que eu...
Quanto á sugestão de cópia, pois acho que vou pensar no assunto..mas shuuuttttttt...não digas a ninguém que eu também não digo. :-)
---------------------------------
Mina, o facto de estar a chover hoje a cântaros de vez em quando deve estar a inspirar-te, até rimaste e tudo...lol
Tá-se bem, né?? ;-)
---------------------------------
Lisa, pois é, somos umas moirinhas de trabalho, é o que é, e ninguém nos dá valor...;-)
E de facto não é preciso ter filhos, para ter mto que fazer em casa, se bem que com eles o trabalho ainda deva ser mto mais...
Ter animais de estimação é que não, que ás vezes sabe Deus o trabalho que eu dou a mim própria..lol

Sofia disse...

Na semana passada aconteceu o mesmo comigo. A minha faxineira vem cá às quintas-feiras e, para minha (falta de) sorte, quinta era feriado. Na quarta-feira eu cheguei do trabalho às dez da noite e só então comecei a fazer a faxina, lavar roupa e etc etc. Terminei já passava das duas da madrugada e quando fui me deitar notei que tinha um recado da secretária eletrônica. Era a minha faxineira dizendo que viria, mesmo sendo feriado ...
Abraços,

Lipa disse...

Olá!
Vim agradecer a visitinha, o comentário e esperar que passes pelo meu cantinho mais vezes...
Quanto a mim, vou passar cá mais vezes...
Beijinho

DIV de divertida disse...

Se é!!!
mas tb é certo que se estivesse alguém em casa, a máquina se portaria da mm forma. e pior! tinhamos de lidar com o paspalho ao nosso lado que não fazia a ponta de um cornélio, apenas olharia para o nosso ar desenrascado a limpar tudo.
anima-te!
estás bem assim!
se calhar nem terias tido hipótese de ver o dito dvd.
bjocas

MEHC disse...

A minha casa é enorme e velha, não vivo sózinha e tenho 4 animais de estimação- um cão e 3 gatas.Como a faxineira - gosto desta forma brasileira que a Sofia usa aí em cima :)só vem 2 vezes por semana, muita da faxina sobra para mim.Vida de dona de casa é sempre doseeeee!!