segunda-feira, outubro 09, 2006

Hoje só me apetecia...




...e parar num qualquer país europeu, numa cidadezinha como Veneza, ou Praga, ou Paris (que saudade tenho eu de Paris!!) enfim...

Ando com uma vontade de grande de sair daqui, ando tão saturada da rotina qoutidiana, que um dia destes, desapareço pelo mundo, e só volto daqui por um mês ou dois, como fizeram aquele casalinho simpático que decidiu dar a volta ao mundo em 8 meses...
Bem, eu fazia a coisa por menos, e voltava de lá completamente "nova", que as viagens para mim, é das poucas coisas que me fazem esquecer tudo e mais alguma coisa...

Mas pronto, agora tenho é que ir ali a Algés, para mais umas aulinhas de dança, que é quase a mesma coisa...

3 comentários:

Miguel disse...

Uma sugestão:

Planisferio pessoal, de Gonçalo Cadilhe.

Uma volta ao mundo não em 80 dias, mas quase dois anos! Imperdivel para quem gosta de viajar!

Ps:Ok!Ok! Ás vezes sou um bocadinho stubborn...

Eumesma disse...

Oi

Ando á procura desse livro na minha biblioteca há muito tempo, mas está sempre alguém com ele...

Adoro esse tipo de livros, mas se por um lado, ao lê-los "viajamos" por todo o lado, abstraimo-nos do mundo, por outro ficamos frustados, com tanta coisa interessante por aí, pelo mundo e nós sem podemos sair, por diversas razões...

Portanto, questão da noite: leio ou não leio?? :-)

Miguel disse...

Mas há sempre aquela rua estreitinha, velhinha, com as pedras gastas, paralela á nossa e nós muitas vezes nem sequer sabemos onde vai dar e que encantos esconde, que pessoas lá vivem, que gatos dormem, preguiçosos em varandas coloridas com flores perfumando o ar de quem passa...(ena!!!tou a ficar poeta!!!)

Isto só para dizer que não é o que tiramos dos livros mas o que os livros tiram de nós!!!! Os livros ajudam-nos a ver o que há dentro de nós!!!
E há tanta coisa...

Boa dia!
L.