segunda-feira, outubro 23, 2006

Estado de espirito.


Hoje acordei assim...






Sem vontade de vir trabalhar, sem pachorra nenhuma para escolher a roupa ( e que neura com este tempo, que um dia está calor outro está frio), a doer-me algumas partes do corpo, com sono, sem vontade nehuma de ter que encarar uma segunda cirular a abarrotar, só porque chove...

Ás vezes tenho saudades do tempo em que me sentava no carro, e alguém conduzia por mim, do tempo em que perguntavam constantemente como me sentia quando me sentia menos bem...

Ás vezes por breves instantes questiono decisões tomadas há un anos atrás...

Enfim..são dias...

6 comentários:

Mina disse...

Oh, oh! Nós e as neuras... ainda mais nesta altura do ano! Que se há-de fazer, já fazem parte da nossa vidinha animada ;)
Força e tenta ter uma óptima semana! Vais ver que és capaz :D
Beijoca.

LurdesMartins disse...

Acontece a todos!
Hoje também tive dificuldade para decidir o que vestir e teve que ser a correr... a cama estava tão boa!
Beijinhos

Lipa disse...

Tem calma... O amanha vai ser melhor...
Depois da tempestade vem a bonança!!!

Beijinho

MEHC disse...

Olá! Cheguei aqui pela Sofia.Estou a gostar e vou voltar.
Um abraço.

Blondie disse...

Há dias mesmo assim!! O meu foi ontem!! Hoje já me sinto muito melhor, com baterias carregadas :) Força!!
Beijinhos

Eumesma disse...

Meninas, a todas um beijinho de agradecimento, pelas mensagens de força enviadas.

Hoje já estou com o astral mais em cima. :-)

Bjs