segunda-feira, outubro 02, 2006

Nostalgia...






Tenho:

- Saudade daqueles que existiram e já não existem (o meu pai que me "deixou" aos 18 anos e avós paternos)
_ Saudade daqueles que nunca existiram mas que eu gostariam que existissem (irmãos ou irmãs, sobrinhos, cunhados)
- Saudades daqueles que passaram pela minha vida, e me fizeram mal , mas com quem tb passei belos bocados ( marido e alguns pseudo-amigos)

NÃO QUERO SENTIR SAUDADE

Saudade que lembra,
Revive e faz sonhar...
Saudade que mata,
Apenas, só de pensar...


Palavra, traiçoeira!
Forte, ou serena emoção,
Queima, tal qual, fogueira,
Não respeita o coração.


Não quero sentir saudade;
Não suporto, essa emoção.
Só quero, a Felicidade!
Que é vida, e renovação...


"Se pudesse... a riscaria,
Do repertório da Vida.
Mas sei, que não acharia,
Outra tão linda, e querida!..."


No fundo o que eu queria mesmo, era...:

3 comentários:

Miguel disse...

Tão pobres nos tornaríamos,se saudade não sentissemos.
Quero chegar ao fim e ter muitas saudades! Muitas! Muitas! Muitas! Mesmo as que nos deixam cicatrizes e queimam a alma!

Ps: Um dia vou ter saudades...destes dias de blogosfera!

Bom semana!
L.

Anne Marie disse...

Um beijinho simples mas interneticamente amigo!

Sofia disse...

Sabes que eu sinto saudades das pessoas "menos boas" que passaram na minha vida? Depois de algum tempo eu descobri que foi com elas que eu aprendi a ser forte e manter a cabeça erguida nos momentos de crise. As adversidades contribuiram muito para a minha formação.
Abraços,