sexta-feira, outubro 13, 2006

A cozinha mais pequena do mundo.



Haverá por aqui alguma alminha caridosa que me queira oferecer um brinquedo destes..?

Bimby revolucionou por completo o trabalho na cozinha.Esta ajudante de cozinha, imbatível, doze vezes patenteada, inovadora e sem rival, combina numa só máquina funções de dez processadoras.A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável.Pica, rala, corta, bate, amassa, moe, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor e lava-se sózinha.O seu manuseamento fácil e rápido torna-a
o parceiro essencial na cozinha.
Gostei da parte "lava-se sozinha"...e ser "o meu parceiro essencial".
É certo que é só na cozinha, mas que interessa isso?? :-) Também não se pode querer tudo...

Será que fala, também...??

6 comentários:

pt disse...

Bem, nos tempos que correm o "parceiro ideal" é quase mesmo um que se "lave sozinho"... saravá, com cada traste que aí anda... ehehehe...

Queriam vender-me uma coisa destas, será que fiz mal em ignorar???

Alexandra disse...

Bom podemos fazer um peditorio!!!!!

é só dizeres

beijinhos

Eumesma disse...

Peditório era capaz de ser boa ideia...:-)
Afinal um utensilio de cozinha tão multifacetado, deve ser bem carote...
-----------------------------------

PT - Acho que deverias ter comprado, uma coisa destas não aparece todos os dias..eheheh

Sofia disse...

Também quero!! Também quero!!
(será que está à venda no Brasil ??)
Abraços,

DIV de divertida disse...

e tira cafés?
tenho a maq de café avariada. seria um 2 em 1!

Rita disse...

q tal um jantar de bloguistas?= responde no meu blog.bj