quinta-feira, outubro 12, 2006

Futuro profissional.


Hoje, da parte da parte espera-me uma tarefa algo ingrata, que é participar na manifestação organizada pelos Sindicatos da Função Pública...

Razão: incerteza quanto ao meu futuro, afinal trabalho num Laborátorio de Estado que é previsto ser extinto ou reestruturado, ninguém sabe muito bem o que tudo isto quer dizer em termos prácticos...

Portanto neste momento, vivemos aqui todos na ignorância quanto ao futuro, não sabemos que vamos todos para casa, se vamos todos trabalhar num outro local; no local onde trbalho somos somente umas 800 pessoas!! É o Governo que temos...!

É certo que muitos funcionários públicos, não fazem nada onde estão, estão a mais, e não farão falta ao sistema...mas daí a sermos 90.000, como ouvi num outro dia num canal televisivo...!!!!

Será que iremos todos (funcionários públicos) acabar assim??

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, tumesma, vou pegar numa frase que escreveste: "Mudar a estratégia quando nada nos acontece... pode trazer novas perspectivas". Estou contigo nesta incerteza.

Eumesma disse...

Olá

Infelizmente essa frase não é da minha autoria e gostaria neste momento de agir, de acordo com ela (frase), mas falta-me ver "luz ao fundo do tunel", e portanto é complicado...


É como o outro dizia "não sei se fique, não sei se vá"...

Enfim...

Obrigado pelo comentário. :-)