sexta-feira, abril 13, 2007

O que mais irá acontecer??


Pois é, hoje o dia está mesmo a ser de azar e chato e não prevejo grandes mudanças para o final semana que se aproxima...

Estou com uma grande neura e pior do que isso, completamente desorientada...

Berbichachos no trabalho a que não consigo dar resposta, planos (de lazer) para o final de semana estragados (em parte pelo menos), probelmas domésticos (problemas de condominio com dinheiros, e um cano roto em pela cozinha que me obriga a ter a água fechada), dia menos bom (o tal do mês) fisicamente...enfim...

Bem , mas apesar de tudo o que vale é que no meio do caos há sempre coisas boas.

Hoje é Sexta Feira, amanha vai começar na Tv (TVI, pelas 14 horas) uma serie que que deve ser muito interessante, e que já há muito tempo ando para ver através de outros meios :-), "Heroes" de seu nome....
http://www.tv.com/heroes/show/17552/summary.html?q=Heroes&tag=search_results;title;0

Por outro lado estou a pensar em participar num jantar de bloggers que vai se realizar no próximo final de semana (dia 21) na Praia de Mira, e a perpectiva de conhecer caras novas está a deixar-me entusiasmada...:-)

Deixo desde já aqui o convite a todos os que queiram participar em nome da organizadora, menina que eu conheço pessoalmente, a Sílvia...:-)
Serão todos muito bem vindos!!

Mais pormenores aqui: http://vaidadeslivres.blogspot.com/


8 comentários:

Cusca disse...

Bigada linda por passar a palavra....e por falar em Heroes...queres queres???? é que eu já tenho alguns episódios...bjs

Anónimo disse...

Eu não sou supersticiosa... nem dou azar! :-)
Geralmente as coisas menos boas acontecem-me na quinta-feira 12… vá se lá saber porque!
Vá, CHEER UP!

lovely disse...

Ah! Então sempre vais ao jantar! Muito bem. Estou ansiosa. E deixa lá, mesmo que não fosse sexta 13 ias passar por tudo isso! eheheh

Precious disse...

Vim cá retribuir a visita.
Sou um bocado supersticiosa, mas esta superstição não me afecta. Vais ver que tudo acabará por melhorar.
Bom fim-de-semana.

Maríita disse...

Que inveja que vás ao jantar. Também gostava...

Beijinhos

Joana disse...

Espero que a má onda da sexta 13 tenha passado!
Tem um grande fim-de-semana!
:)
bjs

Ana disse...

Vais ao jantar?? Ena! Boa!! Gostei!! Fixe!!

A sério, tenho-te achado tão em baixo, tão desnorteada que tenho a certeza que estás mesmo a precisar de uma jantarada destas! A outra não foi o máximo?? Fico contente por teres decidido ir, mesmo muito!

Beijocas

Anokas

Shadows in Love disse...

POr incrivel que parece a 6ª feira 13 a mim só me trouxe sorte... se soubesse tinha jogado no Euromilhões...