segunda-feira, abril 16, 2007

Para refletir.

E porque hoje a disposição/inspiração não dá para mais ficam algumas frases que para mim fazem muito sentido...

"Mais vale ser decidido e arriscar estar errado,que passar a vida angustiado e ter razão tarde demais."

"O que está para trás e diante de nós são pequenos detalhes se comparados com o que se passa dentro de nós."

"O respeito é como um sorriso: não custa nada e todos gostam."

"Trata de te conheceres a ti mesmo que é a lição mais difícil do mundo."

"Na vida, o importante não é ser, ter ou parecer.O importante é fazer, construir e desenvolver."

"Experiência é o que logramos alcançar quando não conseguimos obter aquilo que queríamos."

9 comentários:

Mina disse...

Acredita que fazem mesmo muito sentido!
Boa semana... no fim de semana "vingamo-nos" ;-)
Bjs!!!

Ana disse...

Gosto particularmente da 1ª frase... penso nisso todos os dias!

Beijocas

Anokas

Anónimo disse...

A minha frase de vida é a do anúncio do leite... "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

Blondie disse...

E tenho mais uma a propósito da experiência!
"A experiência não é aquilo que nos acontece, mas aquilo que fazemos com o que nos acontece!" :)
Gostei muito das frases!!
Beijocas

lovely disse...

Actualmente já só dou valor às palavras quando os actos combinam, por isso a penúltima frase tem tudo a ver comigo.

LurdesMartins disse...

Às vezes é bom fazer reflexões...
e então como estamos para sábado?!? Tenho ou não tenho visitas em casa, heim?!??!
De qualquer forma, lá nos veremos, né?

Beijinhos

LurdesMartins disse...

... até sábado, ao vivo e a cores!

Maríita disse...

Olha, queria citar uma das frases e o teu blogue revoltou-se e não deixa e ainda me disse que eras tu que não deixavas, pois, lá vou fazer cópia como na escola...
"O que está para trás e diante de nós são pequenos detalhes se comparados com o que se passa dentro de nós."
Ora, esta frase encerra em si mesma muita sabedoria, para além de darmos muita importância ao passado e futuro, esquecemo-nos que dentro de nós vivemos coisas fantásticas todos os dias! Um mundo louco de fantasia que deveria ser aproveitado.

Beijinhos

Joana disse...

Contribuo com uma que anda muito "na moda" para os meus lados:
Depois da tempestade vem a bonança!
:)