sexta-feira, abril 27, 2007

Mistériooooooooo!!

Mas afinal como é que eu de férias em casa, a levantar-me tardissimo, me sinto mais cansada á noite, do que quando regresso todos os dias do local de trabalho??

É certo que tenho que colocar esta casa em ordem (arrumações de Primavera) e que deixo-me estar até altissimas horas a ver Tv, mas mesmo assim....

Malditas férias em casa que só dão trabalho, nunca mais tenho férias de andar por aí a correr o mundo!!! Pois estas também serão cansativas, mas pelo menos a casa continua a em ordem...

Pelo menos a ver se consigo um tempinho para põr a leitura em dia e o visionamento de algum cinema...

E por falar em livros, deixo uma sugestão para cuscarem no final de semana que se aproxima...

Que tal dar uso aos livros que já lemos, e que estão a apanhar pó nas prateleiras...??

"Bibliofeira"

Em semana do Dia do Livro, este
site de divulgação bibliófila vem mesmo a calhar. Qualquer pessoa pode colocar à venda os seus livros, tanto novos, como usados, tendo que dizer o estado em que se encontra “Como novo”, “Novo”, “Usado” ou “Envelhecido”. Por ser recente ainda não tem muita oferta, mas já por lá se vê o “Memorial do Convento” de Saramago, por 3 euros e “A Balada da Praia dos Cães” de Cardoso Pires, por 2.50. Que o preço não seja um impedimento para a leitura... "





2 comentários:

Anónimo disse...

Férias, para mim, nunca significam descanso. Se vou para fora, canso-me; se fico em casa, também... :-)
Quanto aos livros: no outro dia tentei doar livros a uma biblioteca e disseram-me que não aceitavam, eu tinha que fazer um requerimento ao Presidente da CM e mesmo assim não garantiam nada... Que vergonha!!!

Babe Certificada disse...

BC, doa antes à Babe, que gosta muito de ler e não precisa de requerimentos.

Eumesma, geralmente fico cansada a pensar no que vou fazer com tanto tempo. ;-p