quarta-feira, abril 18, 2007

Help!!!!



Muito trabalho no emprego, probelmas em casa (continuo com água a aparecer pelo chão da cozinha, a correr todos os dias para casa para atender canalizadores e eles a irem-se embora, porque não se entendem com o assunto) , noites mal dormidas porque de facto ando um bocado nervosa (mto stress, muita coisa "em cima sempre das mesmas costas") e a constatação que posso não chegar ao final de semana inteira e em boas condições fisicas (quando já me comprometi com algumas pessoas), estão a deixar-me literalmente esgotada....

Portanto, vou deixar o meu bloguito por uns dias mas vou ver se consigo um tempito para ir cuscando os cantinhos alheios.

9 comentários:

lovely disse...

Que se lixe o trabalho, que se lixe a inundação, que se lixe tudo, menos a tua disposição para Sábado, ok? Vá, respira fundo, peito para fora (mas não demasiado) e barriga para dentro (mais um bocado, anda lá). Bjs

Anónimo disse...

vale! e quando voltares, nós estaremos por cá... EU ESPERO!
Bem, a menos que me levem para Nova Iorque... :-)

Shadows in Love disse...

Como eu te compreendo... quanto à agua na cozinha é pena não ser vinho senão já vioste a quantidade de amigos que terias em casa todos os dias???

Teresa disse...

Força e coragem! :)
Essa coisa de sermos o sexo fraco é um mito ;)
Beijinhos

Maríita disse...

Mulher, tu vê lá o que fazes, estou a contar contigo para me contares tudo o que se passar no Sábado, lá porque eu não vou, não quer dizer que não queira saber o que se passa...

Quanto a canalizadores, não te digo o que penso sobre eles porque o teu blogue é um cantinho sério e educado...

Beijinhos

Ana disse...

Ai tu nem te atrevas a faltar no sábado, hein? Deixa lá isso tudo p'ra resolveres depois, com a cabeça mais fresca!

Bjs

Anokas

Anónimo disse...

Com calma tudo se resolve! :-D
Beijocas e volta rápido! :-D

Blondie disse...

É apenas uma fase menos boa!! Mas tudo há-de passar, o que interessa é mesmo manter a calma e ir fazendo o que se pode!!
Para tudo há solução!!
Quanto a sábado, acho que vou mesmo ter de faltar, com muita pena minha, pois adoraria conhecer a minha querida bloguista de Liboa City ;-D
Beijocas

LurdesMartins disse...

Se eu apanho esses canalizadores... nem sei que lhes faço! É que não sejam eles os causadores de eu me ver no sábado completamente "abandonada"! Eles que não se atrevam!!!!

Beijinhos
(e sábado espero por ti)