segunda-feira, abril 23, 2007

Back from Mira beach.

Algumas fotos...




Alguns momentos...

- A constante simpatia e boa disposição da "nossa" Silvia e da sua "cara metade".
- O pessoal do Norte (que me perdoem os dos Sul, mas foi com estes com quem mais conversei por ter lá ter ficado sentadita :-)
- A minha amiga que me aturou a viagem toda, sem ela não iria até lá :-)
- O certificado das babes
- O bolo para a menina aniversariante e respectivas prendinhas, muito bonita a ideia.
- O baile da Silvia eheheh
- A comidinha, original e muito saborosa (nunca tinha desgustado picanha com gambas e um molho hummmmmm...:-)

Que venha o próximo, onde estarei com certeza, de preferencia num local tão bonito como este (com o Mar e os palheiros de um lado, e a lagoa do outro).

7 comentários:

Topo de Gama disse...

Pessoal do Norte é boa coisa :D Ficaste em boa companhia, se bem ke todos ali tinham argumentos pra oferecer um bom tempo de convivio :D

bjins!

Babe Certificada disse...

No norte é que é, carago!
E quero receber as fotos, sff.
babecertificada@sapo.pt

LurdesMartins disse...

Ora cá está, mais uma bela reportagem fotográfica! Sim senhor!!!
E ficaste tu muito bem sentada! Sim, que agora quando eu falar um bocado mais depressa até me vais entender à primeira! Tiveste assim uma espécie de... estágio!

Também gostei muito de te conhecer, a sério!

Beijinhos

Anónimo disse...

O slide show está muito giro! A ver se o próximo encontro é em Lisboa...

Magnólia disse...

Não conviveste tanto como a malta do sul, mas esperemos que a próxima o possas fazer... é tudo malta porreira.
Que venha o próximo jantar! ;)

Maríita disse...

Existem caras conhecidas no jantar!!! Uff, por momentos pensei que não haveria ninguém que eu reconhecesse, tavas toda azul e giraça.

Beijinhos

Mina disse...

Foi giro, muito giro!
Quero mais! Portámo-nos bem, podemos repetir (ihihihi).
Agora descansa e prepara-te para a próxima maratona ;-)
Bjs!