quarta-feira, abril 04, 2007

Reflexão/questão do dia.



Será que estou a ficar senil, velha, ou ambas (o que seria mais dramático!)?


É que ultimamente acontece-me (ainda ontem se deu um episódio) algo de estranho: vou a uma loja, efectuo uma determinada compra, pago, e depois venho embora e saio de lá sem trazer as coisas!!!


Uma vez aconteceu-me isso antes de uma festa de anos (a prenda deixei-a na loja), o que me fez ir a "correr" de emergência ao Colombo (isto no meio da confusão das compras de Natal).


Ontem aconteceu-me o mesmo; e só ao fim de umas vinte voltas pelo Centro Comercial, é que eu olhei para as maozitas e disse de mim para mim: "Pois, falta-me um saco, falta-te qualquer coisita", e então lá tive que regressar de volta á loja.


Bem, espero que "isto", com este período de decanso que se avizinha, desapareça. :-)

9 comentários:

Ana disse...

Aconteceu-me algo assim parecido há dias: comprei um colar, uma pulseira e um anel... mas o anel ficou lá!
Quando dei por isso já estava em casa. Paciência!

Ás vezes não tem a ver com cansaço, é só mesmo distracção...

Bjs

Anokas

Maríita disse...

Se te serve de consolo já me fui embora de lojas sem levar as compras comigo...uma vez foi muito mau porque tive que voltar para trás quando já ia a meio caminho de casa...

Beijinhos

lovely disse...

Como eu digo sempre, acontece aos melhores! Andamos cansadas, a pensar em mil e uma coisas e depois... algo escapa. Claro que idade não perdoa! hehehe

Unknown disse...

Olá
Eu então consigo suplantar tudo isso...
Chegar a uma loja, comprar uma prenda, deixar a prenda a carteira e as chaves do carro é bem mais difícil.
Chamei-lhe o “três em um”.
Boa Páscoa

Miguel disse...

não te preocupes, se fosses senil e velha não te esquecias das compras...esquecias-te de quem eras e o que fazias ali e pensavas o que estou a fazer de fraldas e que cheiro a formol é este?

marta r disse...

Detesto ter que dizer isto, mas acho que é mesmo da idade.... Eu faço coisas muito parecidas....

LurdesMartins disse...

Olha, sorte que a prendinha ainda lá estava!
Aproveita o fim-de-semana grandote e recupera que ainda é cedo para a velhice ou senilidade... (a mim às vezes também me acontece)

Boa Páscoa!
Beijinhos

Shadows in Love disse...

Isso de deixar as coisas não me é estranho totalmente, mas acho que já me curei, agora amarro as coisas a mim mesma... mas a última foi ter esquecido a mala com os bilhetes de viagem no restaurante em Veneza, o restaurante fechou... o barco partiu... a sorte é que ainda deu para remediar a situação mesmo na hora H... senão olha... mais uns dias por lá... só não perco a cabeça...

Joana disse...

a pior coisa que me aconteceu foi perder um saco com prendas de natal no colombo... em plena vespera de natal!
:P