quinta-feira, abril 05, 2007

Amêndoas para mim.

Já não sou criança, mas tenho saudades das caixinhas de amêndoas, ovos de chocolate e tudo o mais que recebia nesta quadra do ano daqueles que me estavam mais próximos...
Mais pela lembrança, pleo acto da oferta do que pelas coisas em si, claro..

Portanto este ano decidi dar um "pacote de amêndoas" (é mais um ovo, a bem dizer) a mim mesma; afinal faz tão bem ao ego, uma comprinha nova...:-)


Ainda não lhe conheço todas a manhas, portanto não se admirem (quem tem o meu contacto) se eu desligar uma chamada a meio, enviar uma sms aos bocados, ou me ligarem e não ouvirem a minha voz...:-))). Compreenda-se esta parvoice tecnológica; o "pai" dele era já muito velhote...


MySpace Comments

11 comentários:

Joana disse...

:)
bela prenda!
as minhas amêndoas foi o filme "Happy Feet"! Love at first sight!
bjs
boa pascoa

lovely disse...

Belas amêndoas!!! Boa Páscoa! Bjs

Blondie disse...

Essa conversa das amêndoas é para "te fazeres ao bife", é pois...
Manda para cá a tua morada que eu tenho todo o gosto em te mandar umas amêndoas pelo correio ;)
Mas não vão é acompanhadas de telemóvel pois o tempos aqui andam difíceis em termos monetários :O
eheheh
Beijocas e boa Páscoa!!

Blondie disse...

PS- Tu puseste aqui no teu bloguito um "musicol", vou-te contar.. acho que vou usar a tua ideia no meu blog, se não te importares, claro!!

Ana disse...

Boa Páscoa! E "boas ligações"!!

Beijocas

Anokas

Anónimo disse...

Se o Natal é quando um homem quiser, então as Amêndoas são o que uma pessoa quer - as minhas amêndoas foram 1 livro e 1 CD! :-)

Mina disse...

Belas amêndoas essas... aliás, a tecnologia sabe bem melhor que um doce ;)
Bjs, boa semana!

Shadows in Love disse...

E eu a pensar olha... mais uns quilitos... afinal foi uma prenda mais light.... afzes bem eu também adoro dar presentes... a mim mesma...

SONY disse...

ESTOU A ESCREVER PARA TE DEIXAR ESTE CORAÇÃO:

_____*_*_*_*_______*_*_*_*______
___*_________*___*_________*____
__*____________*_____________*__
__*____________*_____________*__
__*___________Bjos____________*__
___*__Bjos_____________Bjos___*__
____*_________Bjos__________*____
______*___________________*______
________*_____Bjos_______*_______
__________*__________*__________
_____________*____*_____________
_______________**_______________
_______________*________________

Os Ventos que às vezes
Tiram algo que amamos
São os mesmos que nos
Trazem algo que,
aprendemos a amar.
Por isso não devemos
chorar pelo que nos foi
tirado.
E sim aprender amar o que
nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca
se vai para sempre!!
ESTEJA ONDE ESTIVER, O QUE TENHAS PERDIDO, ESTARÁ SEMPRE CONTIGO POIS ESTARÁ NO TEU CORAÇAO...

UMA BOA SEMANA!
UM BJ SONY
AS MINHAS AMENDOAS FOI...ESTAR VIVA!

LurdesMartins disse...

Que rico pacote de amêndoas... essas não fazem engordar!

Beijinhos

Maríita disse...

Oba, já podes esquecer o outro no chão do carro ;)!

Beijinhos