terça-feira, abril 03, 2007

Fanáticos por viagens!

Pois é, este post é dedicado aqui á minha pessoa, para quem o acto de viajar é aquilo que mais prazer lhe dá na vida fazer, ou sejam para obcecados pela arte de viajar. :-)

Querem ver o que descobri?? Querem mesmo???

Ora bem:

Que tal um "TravelBlog", com indicações para varios blogs de locais por esse mundo fora...

www.TravelBlogs.com

Ou um "catalogo" com os vencedores dos melhores blogs de viagens (a concurso)...


http://www.upgradetravelbetter.com/2007/02/05/2007-travvies-nominations-best-travel-blog

Ou "creme de la creme", um conjunto de blogs (distribuido por vários locais do mundo) onde todos os dias alguém se dá ao trabalho de colocar uma foto, e o texto correspondente...


Exemplo, a minha cidade preferida:

http://www.parisdailyphoto.com

Portanto desliguem todos os fios, tirem-me o PC, desconectem a Internet, agarrem-me se tiver que ser, porque nos próximos dias vou sair por aí, desaparecer e não vou fazer mais nada que não seja "viajar"...



6 comentários:

Seamoon disse...

Muito bom !
obrigado pela dika ..jinhos

Joana disse...

Que grandes descobertas pela net!
:)
Vou investigar!

Maríita disse...

Ora cá está algo muito útil para os dias de trabalho enfadonho...

Beijinhos

Pandora disse...

Também adoro viajar! E Paris é uma das minhas cidades favoritas, até já escrevi um post sobre isso.

http://pandorabox72.blogspot.com/2006/10/ser-que-sou-s-eu.html

Beijinho e obrigada pela visita!
Cafesinho? claro, amanhã vou para fora quase uma semana mas depois podemos tentar combinar.

Anónimo disse...

Olá, aqui estou eu a retribuir a visita!

Pois, é bom saber que também gostas de viajar – é um ‘vicio’ um pouco caro, mas é tão bom! Dos locais por onde já passei, gostei de todos, excepto Marselha e Nápoles, mas confesso que tenho um fascínio especial pela Europa Central.

Ainda agora voltei de férias e já estou a pensar nas próximas… ainda por cima a Bósnia ficou ‘atravessada’… :-)

Aragana disse...

Está lindíssimo!