quinta-feira, março 15, 2007

Vicio malandro!!

Ontem, e depois de me ter remetido ao vale dos lençóis só por volta da 01. 00 hora da madrugada em véspera de mais uma dia de trabalho, descobri finalmente que sou uma viciada!!
Viciada numa pessoa, não numa coisa qualquer, mas numa pessoa...e haverá lá vicio melhor do que este???
Que nos faça termos que o ver todos os dias, termos que lhe seguir os passos, e estarmos acordadas até ás tantas, porque se estivermos com ele antes de deitar, teremos uma soninho muito mais descansado e reparador...?? :-))) E os fins de semana, como eu anseio pelos finais de semana, para passar uma serie de horas seguidas a olhar para ele???


Ai, como é bom o amor....virtual!!!!

Qual Grey's Anatomy, qual Dr. House, eu estou viciada mesmo é neste lindo menino todo vestido de preto!!!!

Na primeira serie era a questão se o lindo menino conseguia ou não fugir a á morte certa, e ainda por cima injusta, por claro, uma criatura com esta aparência nunca poderia ser culpada, era saber que se conseguria fugir ou não...

Agora na segunda serie, faço figas ali todos os dias a olhar para ele, que a sua fuga desenfreada o leve a bom porto. Mas também se vier a ser apanhado, faço aqui desde já aqui uma dedicação pública do meu amor por ele, e lhe digo que não me importo de também ser presa só para ficar mais pertinho dele...:-))

Irei continuar a ver-te por aí, Lincoln Burrows...:-)

6 comentários:

Ana disse...

Mas que vício tão...deliciosooooo!! Vê lá se isso não se transforma numa virose como a minha!:)

Beijocas,

Anokas

Unknown disse...

Uiiii....Ficas com ele e eu com o mano...Tb n perco um episódio...lol

lovely disse...

Olha, Olha... és a primeira que "ouço dizer" que prefere o mano mais velho...

Anónimo disse...

Se és fã, gostarás de saber que na Fox (descodificada no antigo canal da Sic Comédia até 31/3, onde também dá o Prison Break, com um episódio de atraso em relação à RTP) dá a série que o trouxe da Austrália, onde era jardineiro, para os EUA. Chama-se John Doe e também é muito interessante.

Eu cá estou como a maioria e prefiro o Wentworth Miller... apesar de ele estar sempre com aquela expressão de cenho franzido...

Anónimo disse...

Ao pé deles Jack o Estripador teria aspecto optimo, aposto.
Deviam era mandá-los para o iraque para afuguentar os insurrectos bombistas

LurdesMartins disse...

Olha que esse teu vício... uuuuuuuuuuuiiiiiii!

Beijinhos