quarta-feira, março 07, 2007

Dietas.


E despois de ter passado parte da manhã a falar com uma certa pessoa, sobre jantares, comidas e afins, eis senão quando me enviam esta pérola da sabedoria...:-))


"Não faça mais dieta"!!!


Afinal a baleia bebe só água, come só peixe, nada o dia inteiro inteiro e é GORDA!"


A partir de agora, em vez de ter complexos de culpa por, cada vez que ia comer um belo de um bife encharcado em natas na Portugália, ou uma pizza imensa na pizzaria mais in que descobri um dia destes em Lisboa, vou mais mas é lembrar-me da baleia!!!
Portanto viva eu, que nasci a modos que um bocadinho forte, assim para o rechonchuda, e que nunca pensei muito seriamente nessa coisa aborrecida e traumatizante que é ter que fazer dieta.


P.S. A propósito de comidas, ando a deglutir umas bolachitas que na sua composição dizem ter "fibra de ervilha", alguém sabe o que é??? :-))

7 comentários:

Anne Marie disse...

Fibras de ervilha é do melhor que há!!!!!
UI!!!!!!
Beijinhos e bons bifes!!!!

Rita Limão disse...

Então junta-te a mim...também tou a fazer dieta, mas só enquanto lia o teu blog devo ter comido uns 6 ovinhos de páscoa!!! hehehe!!!Gorda mas feliz

Blondie disse...

Fibra de ervilha!!! O mundo está perdido!!!
Eu também nasci com constituição larga, sempre fui redondinha; no entanto, nunca me dei mal com a minha constituição, até porque gosto. Se bem que há alturas que dá vontade de fazer uma dietazita, principalmente a seguir ao Natal :-D
Mas é tão bom comer!!! Eu nem sou de doçarias, o que gosto mesmo é de um bom prato de comida!!! eheheh
Beijocas e, como disse Anne Marie, bons bifes!!!

Miguel disse...

fibra de ervilha nunca ouvi falar mas o melhor é parares com isso que pelo nome é coisa para saber mal! há umas optimas com fibra de chocolate ...nham nham...

Anónimo disse...

Eu tb não sei resistir a um bom prato! :-(
Vou começar a pensar tb na baleia! :-D

Maríita disse...

As pessoas com que tu falas... a falarem-te de jantares e menus e sabe Deus mais o quê... um pandemónio! que loucura...

Beijinhos

Xana disse...

Eu também gosto muito de comer...
Para combater isso.. Inscrevi-me num ginasio, e adoro ir ao ginasio e posso continuar a comer a vontade ;o)