sexta-feira, março 16, 2007

Viagens na imaginação.










Ai, com este bom tempo, e fartinha, tão fartinha da rotina, de chatices, de desilusões, como eu ando só o que me apetecia era chegar a amanha, e entrar num aviãozinho...

Poderia ser até uma destas duas piquenas cidades..


Ou então, "créme de la creme"...




Mas como só posso sonhar e não concretizar, talvez vá apanhar algum Sol na pinha , para ver se ajuda á organização das ideias, e dos respectivos neurónios, para um sitio simpático, como um que descobri a semana passada (ás vezes passeamos, passeamos, passeamos e nem sabemos o que temos á porta de casa) na Linha do Estoril chamado "Ponta do Sal", onde um passeio pedonal pelas arribas, e uma esplanada sobre o mar, nos remete para um bocado bem passado.

http://www.cm-cascais.pt/Cascais/Viver/Ambiente/POOC/Ponta.htm
Com Sol ou sem Sol, dentro ou fora de casa um bom final de semana para todos os que costumam vir aqui cuscar. :-)

5 comentários:

lovely disse...

Acho que é mal de toda a gente precisar de férias nesta altura do ano. Ainda bem que vieram estes dias de sol para animar um pouco e sim, passear, preguiçar, descontrair...

marta r disse...

Pois eu vou mesmo espreitar a tua "sugestão".

É tão pertinho da minha casa!

Ana disse...

Pois parece que vamos ter sorte e vai estar muito Sol!!

Bom fim-de-semana p'ra ti tambem!

Beijocas,

Anokas

LurdesMartins disse...

Um bom fim-de-semana!
E se por acaso apanhares o tal avião, apita que eu vou contigo!!!
Beijinhos

Sofia disse...

Olá,
Eu ainda não sabia desse seu regresso "bloguístico". Já vou incluí-la novamente no meu roteiro diário.
abraços,