quarta-feira, março 28, 2007

Prison Break back on the air.


Pois é, parece que a melhor e mais empolgante serie do momento, voltou a ser transmitida em Portugal, pela RTP1, e eu como sou muito amiguinha do pessoal que anda por aqui a cuscar sempre os meus devaneios, lembrei-me de transmitir a informação...;-)



Eu já estou actualizada com os States, mas por aqui, e desde o principio da semana (embora só me tivesse dado conta de isso hoje) a RTP1, voltou a repetir a 1ª serie (já vai no 21 da segunda serie), todos os dias por volta das 23.30.



Portanto se querem assistir a uma serie cheia de adrenalina, que nos "agarra" ao ecrân, e com este monte de gajos bons :-)))), já sabem o que fazer!!!

4 comentários:

Joana disse...

Hum.... bem bom! E sev for acompanhado por um belo crepo com gelado melhor ainda!

Joana disse...

"crepe" sorry! :P

Maríita disse...

Ainda não vi nenhum episódio, só aquelas imagens em tua casa...

Beijocas

LurdesMartins disse...

Obrigada pela informação!
(Tem sido a causa da minha luta matinal diária...)
Beijinhos