quarta-feira, março 28, 2007

Entre a dúvida e a constatação.



Pois é andava eu quase , quase nas nuvens (falta sempre o quase, porque a vida não é perfeita, e não é nada daquilo que poderiam estar a pensar, meninas lol), quando volta "o medo"...

Sim, tenho um medo (de estimação), pavor mesmo que é assim a modos que uma coisa sazonal.

As estações do ano modificam-se, volta o calorzinho, e lá vou eu (como fiz hoje) toda contente a tirar do armário uma calça mais levezita, para vestir, calça essa que já não era usada há uns mesitos...

E depois, pois, depois instala-se "O Medo"!!! A calça parece que já não tem mesma folga na cintura que tinha da ultima vez, será que engordei???? Mas eu não posso engordar mais!!!
Visto-me, entro no carro (com "O Medo" a fazer-me companhia) chego ao local de trabalho, e qual é a segunda coisa que faço (a primeira é cumprimentar o chefe %&&/)$#!!) ??
Vou direitinha a uma balança super rigorosa que aqui temos (para pesar tudo até aos N kilos eheheh) e "O Medo" confirma-se, assume-se, mostra-se ali na sua terrivel verdade!!

Estou mais "forte" (como me dizem os mais simpáticos)!!!
Pronto, resto da manha estragada, já caí das nuvens, já não me sinto leve, já estou no mundo real e cruel!!

Mas porquê?? Ora uma pessoa já tem tanta chatice na vidinha, mas porque é que eu, que adoro comer, que adoro uma boa refeição com tudo o que tenho direito (bruta!!), tenho que andar sempre a contar as calorias?? A mim, que confesso até me faz alguma confusão aquelas mocinhas, que só comem verduras e que passam a vida a olhar para cada pedaço de comida antes de o ingerirem a contar cada caloria??

E agora??? Vou ter que trocar o Mac, aPizza Hut, a comida a peso, o Restaurante "Serra da Estrela, e a comida brasileira, pela Vitaminas e Companhias, hummmmm??? %/&%#)/&#

Bem, resta-me recordar as belissimas refeições que tive nos ultimos tempos (bolas, parece que só pensas em comida!!!???)) como deve ser, buáaaaaaaaaaaaaa... (a propósito, agora apetecia-me falar de um restaurante onde se come divinamente, com um ambiente tão bonitoooooooooo, para os lados de Mirandela http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=330927, e outro no Alentejo, em Serpa, e mais um em Bragança...ehehehhe...)

3 comentários:

Blondie disse...

Ai esse "medo" também me persegue!! Eu adoro comer, é das coisas que mais prazer na vida me dá:) e sinceramente não tenho pachorra para andar a contar calorias ou privar-me de uns bons bifes :-D
Mas depois lá vem o reverso da medalha.. sniff
Beijocas

Joana disse...

"O Medo"...
já dizia o Cartman: "I'm not fat, I'm big boned" :)
E despeço-me dizendo: "Um minuto na boca, uma vida nas ancas"!
Por isso, "o bem que sabe, paga sempre o mal que faz!".

LurdesMartins disse...

A menina, gastronomicamente é muito viajada!
Eu não sofria desse medo... até passar os 30! Mas faz como eu, deita-o para trás das costas!!!
Beijinhos