sexta-feira, março 09, 2007

Uma boa surpresa!!


Confesso que "Dias" de "Mulher", "Namorados" etc, etc, nunca significaram nada de especial para mim, nem deles tenho boas recordações.
Talvez porque nunca tenha sido particularmente mimada, durante os anos do casamento...
Mas ontem, eis senão quando fui agradavelmente surpreendida...
Ao final do dia, ao abrir pelo ultima vez os mails, antes de regressar a casa, fui presenteada com esta Geriberia linda...
É virtual, eu sei, mas valeu por uma "viva"...
E dizia o texto..."aqui vai uma geriberia só para ti"....
O mais engraçado desta história é que (e apesar esta pessoa ser muito especial) já não vejo esta pessoa há imenso tempo, anos mesmo, foi alguém que conheci através da Net, mas que por nenhuma razão em especial, deixei de ver; no entanto, esta pessoa, lembra-se sempre dos meus anos, das datas especiais...:-)

Ontem, acreditei novamente que ainda há cavalheiros, homens sensiveis, e cheguei á conclusão que estes dias até não serão assim tão negativos (sim, porque apesar de muitas pessoas dizerem que este tipo de dias nada lhes diz, não acredito qu estejam a ser sinceras com elas próprias, a 100%) , já que numa voltinha pós-laboral pelo Colombo, descobri muita lojinha a fazer descontos, á conta de ser o "Dia da Mulher"...

Ás vezes são "coisas tão pequeninas" que nos alimentam o ego...:-)

3 comentários:

Seamoon disse...

verdade...mas é as coisas pequeninas que fazem toda a diferença....

bjs e bom fds

Anne Marie disse...

Há homens, sim! Há cavalheiros, sim! Eles existem e andam por aí!!!

A questão é... e nós estamos preparadas? ou melhor, queremos????

Beijos, até sábado!!!!!!


:)

Maríita disse...

Temos que nos auto-mimar de vez em quando...senão, ninguém o faz por nós...

Beijinhos