quinta-feira, março 01, 2007

Regresso...

ao meu cantinho e de certa maneira ao mundo dos "vivos"...

Durante este último mês andei por aqui...

Mas actualmente tenho caminhar a passos largos para aqui....





Pelo caminho cruzaram-se comigo, várias pessoas que me "puxaram" pelas pernas...
A todos o meu obrigado, mas em especial ás amigas que practicam a chamada "terapia Taurina" (meninas, deiem graças ás vossas mães, por serem Touras eheheheh), e ao desconhecido (que deu um passo no sentido de ser conhecido :-), que me "acertou" noutra zona do corpo (que não as pernas), no estômago, com um tiro certeiro...

I"ll be back, for sure this time...

6 comentários:

LurdesMartins disse...

Que notícia tão boa!!!!!!
Já tinha saudades tuas! Fico muito feliz por teres voltado!!!
Tenho que te tirar dos "moribundos"!
Ainda bem que houve quem te puxasse pelas pernas... e até com direito a extra, heim?!?!?
Beijiinhos e bem-vinda de regresso à tua "casa"!

Anónimo disse...

Bem-vinda de novo! :-D

Teresa disse...

Welcome back, then!! ;)

Maríita disse...

Sabes que estamos sempre disponíveis para marrar para algum lado ;)!

Beijocas

Anne Marie disse...

Ainda bem que a menina regressou!!!
Viva, viva, viva!
Vê lá, não te voltes a perder! Para isso já basta o grupo maravilha do lost...
Beijos!

DIV de divertida disse...

Miguita assim é que se fala!!