quarta-feira, março 14, 2007

Neura daqui...

...até ao infinito...

Pois é, hoje estou com uma neura tão grande, mas tão grande que decidi me "oferecer" este bonequito, será que estou bem???


MySpace Comments

Não resultou lá muito bem, de facto, mas depois de andar por aqui nos intervalos a ver noticias na Net, houve uma que me arrancou uma grande gargalhada... (vivam as noticias do arco da velha!!)

Ora confiram, e aproveitem, se estiverem interessadas...lol

Um site que reúne «prisioneiros jeitosos» em busca de relacionamentos está a ter sucesso nos Estados Unidos. A página «Hot Prison Pals" (amigos presidiários jeitosos, em tradução-livre) está a ter cerca de 200 mil acessos diários, noticia a BBC Brasil.
O site permite que prisioneiros coloquem uma foto, o seu endereço na prisão e uma pequena descrição de si mesmos. Mas este site é aberto apenas aos detidos que têm «uma aparência interessante».
«Isso não significa que precisem de ser parecidos com modelos. Pode ser alguém com uma aparência de malvado, de brutamontes, de "menino da mamã", com tatuagens ou musculado», explica Sam Wagner, um dos criadores do site, à BBC Brasil.
Os prisioneiros não precisam de dizer por que crime foram condenados. «Assassinos em série, violadores (...), todos são bem-vindos se forem jeitosos», diz Wagner. A maioria dos internautas que entra no hotprisionpals.com é mulheres e homossexuais.

Alguns anúncios dos «prisioneiros jeitosos»:

Um dos presidiários que aparece no site é Michael Spedden, recluso na Pensilvânia. «Ficaria feliz em corresponder-me com pessoas do lado de fora. É uma sensação boa receber cartas e fotografias de pessoas e coisas de fora destes muros e cercas. Vou estar à espera, tenho tempo de sobra!», diz o anúncio.
Já Bryan Shumway, preso na Califórnia, começa o seu anúncio dizendo «Parabéns!!! (...) Encontrou um cavalheiro de verdade com aparência de mauzão. Não consigo acreditar que fui preso, mas todos cometemos erros».
Christopher Sherrod, preso em Ontário, diz que é «um homem bem-educado, 1.82 cm, 29 anos, actualmente motivado a pensar menos na prisão, e mais na vida após a prisão» Segundo os responsáveis pelo espaço, alguns relacionamentos já começaram graças ao site.
«Alguns reclusos já me escreveram a pedir para ter o seu perfil retirado da página porque estavam agora num relacionamento com alguém», disse Wagner.
Bem, acho que finalmente encontrei o meu principe encantado na pessoa de Mr Bryan Shumway: é um cavalheiro, tem aparência de mauzão, , até admite que cometes erros e tal...
Bem, não percebe porque foi preso, mas se calhar não existem espelhos na prisão, e também ninguém pode ser perfeito...
Será que existe alguma low-cost que vá daqui até á Pensilvânia??? É que é já a seguir...:-))

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria...cavalheiro com aparência de mauzão....
O contrário já encontrei alguns...
Bem...quem sabe...ele há coisas...

Aragana disse...

UI... essa dos presos partiu-me toda.

fada*do*lar disse...

Se eu estava com a neura (também...), já foi aliviada com o teu "nhéco" e com a feliz estória dos reclusos :)
E muito agradeço as tuas visitas à casinha da fada e a honra do link!
Muito obrigada :D
Bjs e até breve

Blondie disse...

hahahahahahahaha
Olha que com esta notícia mais o bonequito eu, que também ando mais em baixo, não evitei o riso. Ele há cada coisa.
Se forem como aquele do prison Break... até nem está mal pensado ;)
Mando energias positivas aqui do Nuorte:D
Beijocas

psique disse...

Realmente, já vão longe os tempos em que os prisidiários mandavam as suas cartas para a revista "Maria" à espera de uma alma que resolve-se corresponder-lhe...

Confesso que o 1º senhor me impressionou o seu crime deve ser MUITO leve, visto que o que lhe sobra é tempo.

Mas vendo bem, para uma mulher pode ser negócio, para além de não ter que fazer jantar ou lavar as suas roupinhas (provavelmente tingidinhas de sangue do seu ultimo "trabalho" lol), sempre sabe onde a sua cara metade passa as noites!

psique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lovely disse...

ahahaha... e os feios? não têm direito?

Anónimo disse...

aqui tens a página original dos hot prison pals

Clica aqui para os ver