segunda-feira, março 19, 2007

Um pedacinho da minha pessoa...:-)

Ora bem, em resposta ao desafio de 2 meninas, aqui do cantinho dos blogs, seguem-se algumas das minhas intimidades...lol

7 coisas que faço bem
.
* Cantar (modéstia á parte, até acho que tenho algum jeitinho)
* Conduzir (devagarinho, porque o bichito tem pouca potência e porque as multas pesam e não é seguro, mas adoro sair por aí, sem rumo ou com rumo)
* Dançar (Abanar o esqueleto, que faz tão bem!)
* Bacalhau á Braz (Dá trabalho, mas é bommmmmm!)
* Ouvir, escutar os outros
* "Servir" de guia de viagem (não sei porquê, mas acho que deveria ter aberto uma agência de viagens)
Ser amiga
.
7 coisas que não faço ou não sei fazer
.
* Trocar um pneu ao carro
* Bricolage em casa
* Viajar sozinha
* Ser hipócrita
* Comer coisas onde apareça o alimento "alho"
*Cozinhar decentemente
* Falar espanhol/françês decentemente
.
7 coisas que me atraem no sexo oposto
.
* Ser mais alto do que eu (também não será dificil , com o meu 1,65 m)
* A inteligência
* A meigice
* A tolerância
* A capacidade de pedir desculpa (assumir erros)
* Saber cozinhar
* A persistência
.
7 coisas que costumo dizer
.
* Isso está mau hoje!
*Certo, correcto, certo!??
* Estás aqui, estás ali!!
* Estou assim, assim (á pergunta "como és que estás?)
* Quem me dera sair daqui para fora!!
"Dahhhh"
.
7 celebridades
.
* Papa João Paulo II
* Mario Soares
* Martin Luther King
* Nelson Mandela
* Angelina Jolie
* Mahatma Gandhi
*Oskar Schindler

Não vou passar o desafio a ninguém, porque sei que algumas pessoas já o fizeram, portanto quem quiser chegue-se á frente...:-)



4 comentários:

Aragana disse...

TAMBÈM FIZ!!!

LOL

LurdesMartins disse...

Muito prazer! Obrigada por teres respondido.

há aqui duas ou três coisas interessantes... um gajo que saiba cozinhar é sempre uma mais-valia; sabes que qualquer arroz normalmente leva alho?; eu pessoalmente adoro karaokes, quando combinamos isso para testar o teu jeitinho?!?!; com a mudança dos pneus, posso-te dar uma lições e quanto ao viajar sózinha, apita sempre que precisares de companhia! É que eu não gosto nadinha de viajar...

Beijinhos

lovely disse...

Hmmm, vou pensar e depos posto qualquer coisita. Mas eu vim aqui, para lembrá-la que o jantar é dia 21, e se eu vou sozinha desde Braga, você pode ir desde Lisboa, por isso, nada de desculpas, ok? hehehe

Joana disse...

... epa agora é que me lembro que tenho uma cena destas para fazer...

gostei muito de te conhecer! :)