sábado, março 31, 2007

Noticia de última hora.

Estou sem telemóvel este final de semana. Ou o deixei no local de trabalho, ou o perdi...:-(

Só Segunda-Feira saberei...

Até lá se alguém me quiser contactar envie mail para mail que está aqui no blog.

Beijos e abraços.

sexta-feira, março 30, 2007

Break-Up.


Lido hoje na Revista "Happy Woman" (contradição...)


"É justamente quando o passado parece maravilhoso, e o futuro vazio, que é preciso fazer alguma coisa para mudar.
Temos que procurar na crise as sementes da oportunidade."

Gostei....


MySpace Comments

quinta-feira, março 29, 2007

Estado de espirito.

E para "fechar" a noite, uma musica que não me sai do ouvido nos ultimos tempos, e que está em consonância com o meu estado de espirito (pelo menos hoje).

Christina Aguilera - Hurt



Flores para ti!


Conheci-te há uns 5 ou 6 anos atrás, não sei precisar...

Na altura namoravas com o Luís, eras 2 ou 3 anos mais nova do que eu, e das vezes que saimos todos juntos, como aquela vez na casa da banho daquele Bar magnifico no Cabo da Roca, na casa de banho (a casa de banho e as mulheres...
:-), questionavas-me sobre os homens no geral e sobre o Luís em particular.
Eu não conhecia o Luís muito bem, porque ele era um amigo de infância do meu marido, mas dizia-te que se gostavas muito dele tudo iria dar certo...
Eu dizia isto ferida por dentro, porque enquanto tu andavas feliz a viver uma bonita relação, o meu casamento afundava-se a passos largos.
O tempo passou, continuava-mos a encontrar-nos de vez em quando e meses depois o Luís deu-te um belo anel de noivado e pediu-te em casamento. Lembro-me bem de me o mostrares, e de eu to elogiar, era lindo. Eu de certa maneira fiquei com inveja, aquele inveja boa, não de estar infeliz por ti, mas sim, porque eu nunca tinha recebido um anel assim, aliás nunca recebi anel nenhum. Fica sempre aquele amargo de boca...

Passaram mais uns meses, e recebemos o vosso convite de casamento. Nessa altura o meu casamento já era só fachada, mas lembro-me de ti linda, feliz como qualquer noiva é. Para ti foi um dos dias mais felizes da tua vida, para mim um dos mais tristes. Lembro-me de ter tido uma discussão no carro a caminho do teu casamento, e de ter estado sentada á mesa, e andar por lá todo o dia, no copo-de-água, sem dizer uma palavra ao meu marido nem ele a mim...
Tu tão feliz, e eu imensamente só...

Mas a vida continuou...tu casada, feliz, passado um ano grávida do teu primeiro filho, algo que já não assisti, visto que nessa altura, já tudo tinha acabado para o meus lado, já o inferno tinha acabado de vez, já eu vivia sozinha.
Acho mesmo que a última vez que te vi foi mesmo no dia do teu casamento, já que obviamente quando as pessoas se separam não ficam só sem marido, namorado etc...

Ia sabendo noticias tuas de vez em quando pelo meu ex, já que fiquei com o triste karma de fica a trabalhar com ele no mesmo local...
Mas voltando atrás, a vida foi passando, e um dia há há um ano atrás encontrei o Luis num centro comercial. Falou-me da vossa vida feliz e disse-me que esperavas o segundo filho; fiquei contente apesar de já não te ver há muito tempo nem sequer nunca mais ter conversado contigo.
Afinal de todas as namoradas e mulheres de amigos do meu ex, acho que foi contigo que desenvolvi mais empatia, eramos parecidas de certa forma.

Tudo parecia correr bem, até ontem...

Ontem deram-se a noticia que num estupido acidente de automóvel, adormeceste ao volante e morreste.
Apesar de há 4 anos pelo menos não ter tido mais contacto contigo, fiquei muito chocada. Ninguém merece morrer, muito menos tu, desta maneira tão estupida que é os acidentes de automóvel. Tu que eras feliz, nova, com dois filhos pequenos para cuidar.
Fiquei muito chocada, e sei por experiência própria que vou andar aqui uns dias a "bater muito mal". Fico triste, chocada, revoltada, com a morte mas confesso que a morte violenta, sem ser esperada, em pessoas jovens, ou ainda relativamente novas, me choca muitissimo mais. Já passei por isso com o meu pai, com um colega de serviço que me fazia sorrir todos os dias, com as suas brincadeiras, e pensei seriamente que nunca mais passaria por uma experiência dessas, bastante traumatizante...

Mas a vida é como é, infelizmente...

Portanto, deixo aqui esta carta em tua homenagem, as flores e o desejo que estejas e fiques em bem, para sempre, onde quer que estejas.

Um beijinho, Ana Paula.



P.S. São estas e outras situações , mas principalmente situações deste tipo que me fazem pensar e reflectir sobre a precaridade desta nossa vida. Passamos muitas vezes a vida a aborrecermos-nos com coisas de nada, a stressarmos, a passar dias estupidos, mal aproveitados, e nunca pensamos que tudo pode acabar num segundo!!
Aquilo que nos faz mal, até poderá ser adiado por incapacidade nossa de lidar/aceitar/viver com os probelmas, mas aquilo que nos faz feliz, uma compra de algo que gostamos, uma ida ao cinema, uma viagem, o dizer a alguém que gostamos dela, este tipo de coisas nunca deveria ser adiado, devia ser realizado hoje, aqui e agora, porque no fundo o passado já lá vai, e o presente é a única coisa que temos certa.
Quem me conhece melhor, diz que eu tenho muita urgência em viver a vida, em não deixar para o dia de amanha, para o futuro os projectos que me trazem algum bem estar e felicidade que não tenho paciência para esperar, e que não pode ser assim; talvez a explicação para este procedimento se deva ao facto de já ter assistido a experiências destas demasiadas vezes.

quarta-feira, março 28, 2007

Prison Break back on the air.


Pois é, parece que a melhor e mais empolgante serie do momento, voltou a ser transmitida em Portugal, pela RTP1, e eu como sou muito amiguinha do pessoal que anda por aqui a cuscar sempre os meus devaneios, lembrei-me de transmitir a informação...;-)



Eu já estou actualizada com os States, mas por aqui, e desde o principio da semana (embora só me tivesse dado conta de isso hoje) a RTP1, voltou a repetir a 1ª serie (já vai no 21 da segunda serie), todos os dias por volta das 23.30.



Portanto se querem assistir a uma serie cheia de adrenalina, que nos "agarra" ao ecrân, e com este monte de gajos bons :-)))), já sabem o que fazer!!!

Entre a dúvida e a constatação.



Pois é andava eu quase , quase nas nuvens (falta sempre o quase, porque a vida não é perfeita, e não é nada daquilo que poderiam estar a pensar, meninas lol), quando volta "o medo"...

Sim, tenho um medo (de estimação), pavor mesmo que é assim a modos que uma coisa sazonal.

As estações do ano modificam-se, volta o calorzinho, e lá vou eu (como fiz hoje) toda contente a tirar do armário uma calça mais levezita, para vestir, calça essa que já não era usada há uns mesitos...

E depois, pois, depois instala-se "O Medo"!!! A calça parece que já não tem mesma folga na cintura que tinha da ultima vez, será que engordei???? Mas eu não posso engordar mais!!!
Visto-me, entro no carro (com "O Medo" a fazer-me companhia) chego ao local de trabalho, e qual é a segunda coisa que faço (a primeira é cumprimentar o chefe %&&/)$#!!) ??
Vou direitinha a uma balança super rigorosa que aqui temos (para pesar tudo até aos N kilos eheheh) e "O Medo" confirma-se, assume-se, mostra-se ali na sua terrivel verdade!!

Estou mais "forte" (como me dizem os mais simpáticos)!!!
Pronto, resto da manha estragada, já caí das nuvens, já não me sinto leve, já estou no mundo real e cruel!!

Mas porquê?? Ora uma pessoa já tem tanta chatice na vidinha, mas porque é que eu, que adoro comer, que adoro uma boa refeição com tudo o que tenho direito (bruta!!), tenho que andar sempre a contar as calorias?? A mim, que confesso até me faz alguma confusão aquelas mocinhas, que só comem verduras e que passam a vida a olhar para cada pedaço de comida antes de o ingerirem a contar cada caloria??

E agora??? Vou ter que trocar o Mac, aPizza Hut, a comida a peso, o Restaurante "Serra da Estrela, e a comida brasileira, pela Vitaminas e Companhias, hummmmm??? %/&%#)/&#

Bem, resta-me recordar as belissimas refeições que tive nos ultimos tempos (bolas, parece que só pensas em comida!!!???)) como deve ser, buáaaaaaaaaaaaaa... (a propósito, agora apetecia-me falar de um restaurante onde se come divinamente, com um ambiente tão bonitoooooooooo, para os lados de Mirandela http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=330927, e outro no Alentejo, em Serpa, e mais um em Bragança...ehehehhe...)

terça-feira, março 27, 2007

Leve e quase nas nuvens...



...foi assim que acordei hoje...
Ás vezes há horas felizes, pedaços de tempo que nos oferecem sensações, sentimentos de que já não nos lembravamos á muito, que nos fazem sentir querida, desejada pelos outros, no fundo que nos fazem sentir que afinal ainda estamos vivos...
E foi assim, ontem á noite...:-)

segunda-feira, março 26, 2007

Pensamento do dia.

Quanto mais simpática sou, quanto mais me disponibilizo para os outros , mais usada e abusada me sinto!!!


RESPEITO, esse elemento tão importante para o estabelecimento dos relacionamentos humanos, por onde anda ele??



sexta-feira, março 23, 2007

Some bad wishes.


Comment: Spiders = Ex-husband, boss...and in days like today, maybe the whole world!!!

quarta-feira, março 21, 2007

Sono e trânsito.


Hoje, dia 21 de Março (mais um dia "de") ficou determinado que seria o dia Mundial do Sono...

Mas não vou aqui dissertar sobre os perigos de adormecer ao volante, nada disso.

Vou só aqui colocar no papel (cibernético) uma situação que me aconteceu hoje de manha, e que me deixou deveras irritada...

Ora bem, levantei-me eu cheia de sono (para não variar, e também porque tenho que fazer jus ao dia) e dei por mim, momentos depois "metida" numa fila de trânsito que não tinha fim, na Segunda Circular, a caminho no emprego, pela enésima vez. Como sou uma mocinha cheia de sorte, o acidente que provocou a fila acabava exactamente na saida que utilizo todos os dias, a do Eixo Norte-Sul.

Pois preparava-me eu para cochilar um pouco (o tempo é tanto, que até dá para isso), na entrada do Aeroporto, na faixa da direita, com carros na da esquerda, quando vejo uma mota a querer "furar" (e furar é mesmo termo porque o idiota não tinha espaço e corria o risco, de passar mas riscar-me o retrovisor) entre o meu veiculo e o outro..

Mas não lhe bastava ficar parado a olhar, não, teve que começar a apitar (estaria a confundir-se com um veiculo em emergência???).

Ora aí, saltou-me a tampa , como se costuma dizer! Confesso que sou bocado refilona nestas situações, e quando tenho razão nunca me calo, ou seja tratamento de choque contra a soneira!

Abri a janela e sugeri á criatura porque não passava pelo meu lado direito (que era uma valeta, e por onde muitas outras motas já tinham passado) ou então pelo outro lado, já que lhe perguntei se achava que haveria espaço entre a minha viatura e a outra do lado esquerdo.

Pois, o estúpido (que não tem outro nome) disse-me que pelo outro lado não passava, chamou-me "atrasada" e levou a dele avante, acabando por passar a escassos centimetros do meu retrovisor esquerdo!!

Ora bem, mas será que para além de andar ensonada a maior parte dos dias , tenho que ficar logo a seguir a irritada com ignorantes destes!!???

É que "faço" esta estrada todos os dias, 2 vezes por dia, e não há um santo de dia que não exista um acidente!!

É se existirem menos acidentes, existirão menos situações como esta que depois ainda dão origem a outros acidentes.


Para quando os radares a funcionarem "a doer"...?? Pode ser que pelo menos esses travem os impetos mais desvairados...os outros automobilistas agradecem!!


terça-feira, março 20, 2007

Ficar com raiva é...

...descobrir que o nosso lindo computador portátil, todo XPTO, com um ecran gigante, uma memória mais gigante ainda, e que nos sugou, quase 2 meses de ordenado, é muito temperamental, e só aceita o que é bom, ou seja, para gravação de DVDs não aceita, dos mais baratinhos, não!!! Esse "cospe-os" fora, só aceite coisinhas de marca...


Grande "#&/%$##$!!




Ai, que bom que é ter um blog onde posso "despejar" as minhas frustações diárias!!!

segunda-feira, março 19, 2007

Um pedacinho da minha pessoa...:-)

Ora bem, em resposta ao desafio de 2 meninas, aqui do cantinho dos blogs, seguem-se algumas das minhas intimidades...lol

7 coisas que faço bem
.
* Cantar (modéstia á parte, até acho que tenho algum jeitinho)
* Conduzir (devagarinho, porque o bichito tem pouca potência e porque as multas pesam e não é seguro, mas adoro sair por aí, sem rumo ou com rumo)
* Dançar (Abanar o esqueleto, que faz tão bem!)
* Bacalhau á Braz (Dá trabalho, mas é bommmmmm!)
* Ouvir, escutar os outros
* "Servir" de guia de viagem (não sei porquê, mas acho que deveria ter aberto uma agência de viagens)
Ser amiga
.
7 coisas que não faço ou não sei fazer
.
* Trocar um pneu ao carro
* Bricolage em casa
* Viajar sozinha
* Ser hipócrita
* Comer coisas onde apareça o alimento "alho"
*Cozinhar decentemente
* Falar espanhol/françês decentemente
.
7 coisas que me atraem no sexo oposto
.
* Ser mais alto do que eu (também não será dificil , com o meu 1,65 m)
* A inteligência
* A meigice
* A tolerância
* A capacidade de pedir desculpa (assumir erros)
* Saber cozinhar
* A persistência
.
7 coisas que costumo dizer
.
* Isso está mau hoje!
*Certo, correcto, certo!??
* Estás aqui, estás ali!!
* Estou assim, assim (á pergunta "como és que estás?)
* Quem me dera sair daqui para fora!!
"Dahhhh"
.
7 celebridades
.
* Papa João Paulo II
* Mario Soares
* Martin Luther King
* Nelson Mandela
* Angelina Jolie
* Mahatma Gandhi
*Oskar Schindler

Não vou passar o desafio a ninguém, porque sei que algumas pessoas já o fizeram, portanto quem quiser chegue-se á frente...:-)



domingo, março 18, 2007

Late night thoughts.

The Part of You That No One Sees
You are compassionate, caring, and soothing.You like other people to depend on you...In fact, you don't feel right unless you are helping someone out.
Underneath it all, you feel the burden of everyone's problems.Without your guidance, you fear that many people's worlds would fall apart.You like to feel in charge, even if it brings you a lot of stress.

sexta-feira, março 16, 2007

Viagens na imaginação.










Ai, com este bom tempo, e fartinha, tão fartinha da rotina, de chatices, de desilusões, como eu ando só o que me apetecia era chegar a amanha, e entrar num aviãozinho...

Poderia ser até uma destas duas piquenas cidades..


Ou então, "créme de la creme"...




Mas como só posso sonhar e não concretizar, talvez vá apanhar algum Sol na pinha , para ver se ajuda á organização das ideias, e dos respectivos neurónios, para um sitio simpático, como um que descobri a semana passada (ás vezes passeamos, passeamos, passeamos e nem sabemos o que temos á porta de casa) na Linha do Estoril chamado "Ponta do Sal", onde um passeio pedonal pelas arribas, e uma esplanada sobre o mar, nos remete para um bocado bem passado.

http://www.cm-cascais.pt/Cascais/Viver/Ambiente/POOC/Ponta.htm
Com Sol ou sem Sol, dentro ou fora de casa um bom final de semana para todos os que costumam vir aqui cuscar. :-)

quinta-feira, março 15, 2007

Vicio malandro!!

Ontem, e depois de me ter remetido ao vale dos lençóis só por volta da 01. 00 hora da madrugada em véspera de mais uma dia de trabalho, descobri finalmente que sou uma viciada!!
Viciada numa pessoa, não numa coisa qualquer, mas numa pessoa...e haverá lá vicio melhor do que este???
Que nos faça termos que o ver todos os dias, termos que lhe seguir os passos, e estarmos acordadas até ás tantas, porque se estivermos com ele antes de deitar, teremos uma soninho muito mais descansado e reparador...?? :-))) E os fins de semana, como eu anseio pelos finais de semana, para passar uma serie de horas seguidas a olhar para ele???


Ai, como é bom o amor....virtual!!!!

Qual Grey's Anatomy, qual Dr. House, eu estou viciada mesmo é neste lindo menino todo vestido de preto!!!!

Na primeira serie era a questão se o lindo menino conseguia ou não fugir a á morte certa, e ainda por cima injusta, por claro, uma criatura com esta aparência nunca poderia ser culpada, era saber que se conseguria fugir ou não...

Agora na segunda serie, faço figas ali todos os dias a olhar para ele, que a sua fuga desenfreada o leve a bom porto. Mas também se vier a ser apanhado, faço aqui desde já aqui uma dedicação pública do meu amor por ele, e lhe digo que não me importo de também ser presa só para ficar mais pertinho dele...:-))

Irei continuar a ver-te por aí, Lincoln Burrows...:-)

quarta-feira, março 14, 2007

Neura daqui...

...até ao infinito...

Pois é, hoje estou com uma neura tão grande, mas tão grande que decidi me "oferecer" este bonequito, será que estou bem???


MySpace Comments

Não resultou lá muito bem, de facto, mas depois de andar por aqui nos intervalos a ver noticias na Net, houve uma que me arrancou uma grande gargalhada... (vivam as noticias do arco da velha!!)

Ora confiram, e aproveitem, se estiverem interessadas...lol

Um site que reúne «prisioneiros jeitosos» em busca de relacionamentos está a ter sucesso nos Estados Unidos. A página «Hot Prison Pals" (amigos presidiários jeitosos, em tradução-livre) está a ter cerca de 200 mil acessos diários, noticia a BBC Brasil.
O site permite que prisioneiros coloquem uma foto, o seu endereço na prisão e uma pequena descrição de si mesmos. Mas este site é aberto apenas aos detidos que têm «uma aparência interessante».
«Isso não significa que precisem de ser parecidos com modelos. Pode ser alguém com uma aparência de malvado, de brutamontes, de "menino da mamã", com tatuagens ou musculado», explica Sam Wagner, um dos criadores do site, à BBC Brasil.
Os prisioneiros não precisam de dizer por que crime foram condenados. «Assassinos em série, violadores (...), todos são bem-vindos se forem jeitosos», diz Wagner. A maioria dos internautas que entra no hotprisionpals.com é mulheres e homossexuais.

Alguns anúncios dos «prisioneiros jeitosos»:

Um dos presidiários que aparece no site é Michael Spedden, recluso na Pensilvânia. «Ficaria feliz em corresponder-me com pessoas do lado de fora. É uma sensação boa receber cartas e fotografias de pessoas e coisas de fora destes muros e cercas. Vou estar à espera, tenho tempo de sobra!», diz o anúncio.
Já Bryan Shumway, preso na Califórnia, começa o seu anúncio dizendo «Parabéns!!! (...) Encontrou um cavalheiro de verdade com aparência de mauzão. Não consigo acreditar que fui preso, mas todos cometemos erros».
Christopher Sherrod, preso em Ontário, diz que é «um homem bem-educado, 1.82 cm, 29 anos, actualmente motivado a pensar menos na prisão, e mais na vida após a prisão» Segundo os responsáveis pelo espaço, alguns relacionamentos já começaram graças ao site.
«Alguns reclusos já me escreveram a pedir para ter o seu perfil retirado da página porque estavam agora num relacionamento com alguém», disse Wagner.
Bem, acho que finalmente encontrei o meu principe encantado na pessoa de Mr Bryan Shumway: é um cavalheiro, tem aparência de mauzão, , até admite que cometes erros e tal...
Bem, não percebe porque foi preso, mas se calhar não existem espelhos na prisão, e também ninguém pode ser perfeito...
Será que existe alguma low-cost que vá daqui até á Pensilvânia??? É que é já a seguir...:-))

sexta-feira, março 09, 2007

Bom fim de semana!!

Num dia lindo de Sol, de autêntica Primavera, com uma temperatura espectacular aqui em Lisboa, onde até já me aventurei em deixar os cabelos ao vento, sob o tecto de abrir do carro...



MySpace Comments

Uma boa surpresa!!


Confesso que "Dias" de "Mulher", "Namorados" etc, etc, nunca significaram nada de especial para mim, nem deles tenho boas recordações.
Talvez porque nunca tenha sido particularmente mimada, durante os anos do casamento...
Mas ontem, eis senão quando fui agradavelmente surpreendida...
Ao final do dia, ao abrir pelo ultima vez os mails, antes de regressar a casa, fui presenteada com esta Geriberia linda...
É virtual, eu sei, mas valeu por uma "viva"...
E dizia o texto..."aqui vai uma geriberia só para ti"....
O mais engraçado desta história é que (e apesar esta pessoa ser muito especial) já não vejo esta pessoa há imenso tempo, anos mesmo, foi alguém que conheci através da Net, mas que por nenhuma razão em especial, deixei de ver; no entanto, esta pessoa, lembra-se sempre dos meus anos, das datas especiais...:-)

Ontem, acreditei novamente que ainda há cavalheiros, homens sensiveis, e cheguei á conclusão que estes dias até não serão assim tão negativos (sim, porque apesar de muitas pessoas dizerem que este tipo de dias nada lhes diz, não acredito qu estejam a ser sinceras com elas próprias, a 100%) , já que numa voltinha pós-laboral pelo Colombo, descobri muita lojinha a fazer descontos, á conta de ser o "Dia da Mulher"...

Ás vezes são "coisas tão pequeninas" que nos alimentam o ego...:-)

quinta-feira, março 08, 2007

Feliz Dia da Mulher!


Hoje o dia é todo seu
Aproveite para retirar a armadura de super mulher
Ofereça a si mesmo o prazer de colocar uma roupa bem bonita, neste dia tão luminoso e sair por aí
Sinta o vento a bater no seu rosto

Caminhe sem rumo
Oiça a sua voz interior
Quando se cala, ouvimos o coração

quarta-feira, março 07, 2007

Dietas.


E despois de ter passado parte da manhã a falar com uma certa pessoa, sobre jantares, comidas e afins, eis senão quando me enviam esta pérola da sabedoria...:-))


"Não faça mais dieta"!!!


Afinal a baleia bebe só água, come só peixe, nada o dia inteiro inteiro e é GORDA!"


A partir de agora, em vez de ter complexos de culpa por, cada vez que ia comer um belo de um bife encharcado em natas na Portugália, ou uma pizza imensa na pizzaria mais in que descobri um dia destes em Lisboa, vou mais mas é lembrar-me da baleia!!!
Portanto viva eu, que nasci a modos que um bocadinho forte, assim para o rechonchuda, e que nunca pensei muito seriamente nessa coisa aborrecida e traumatizante que é ter que fazer dieta.


P.S. A propósito de comidas, ando a deglutir umas bolachitas que na sua composição dizem ter "fibra de ervilha", alguém sabe o que é??? :-))

terça-feira, março 06, 2007

Livros, viagens e alma.


- Há livros cuja leitura nos faz bem.
- Há livros cuja leitura nos deixa indiferentes.
- Há livros cuja leitura nos deixa nos deixa mal, a pensar...

Imaginemos alguém que gosta imenso de viajar, alguém para quem as viagens são algo de muito importante na sua vida. Para esse alguém, o acto de viajar, não se limita a ir daqui ali em qualquer altura do ano e ver as vistas ou estar deitado ao sol a "torrar": é algo de extremamente necesessário na sua vida, como se isso fosse talvez a única coisa que revigora a sua vidinha pacata e monotona.
Obviamente que esse alguém não é rico; até tem algum dinheiro para sair de vez em quando, mas não pode se dar ao luxo de concretizar todos os seus sonhos.
Portanto, nos entretantos esse alguém aproveita para ler livros e revistas de viagens, até porque adora Geografia e o conhecimento nunca é demais.

As revistas contribuem para alegrar o seu dia-a-dia; afinal trata-se apenas de uma descrição de locais, cores, cheiros, pessoas, paraisos desejados, logo faz bem a sua leitura.

Mas outros não...

O livro do menino Goncalo Cadilhe, por exemplo "A Lua Pode Esperar", um menino muito jeitoso, que paga as suas odisseias pelo mundo através da escrita que vende por aí, é um desses livros. E porquê??? Os lugares serão os mesmos; mas a maneira de ele viajar, sozinho, sem medos, aventurando-se por locais que até chegam a ser perigosos, confronta esse alguém com a sua maneira de ser.
Esse alguém dá-se conta que gostava de ser assim; gostava de não ter medo, gostava se ser aventureiro, e poder ter coragem para fazer o mesmo, até porque não tem outra alternativa, dado que sofre de um pequeno probelma que é a inexistência de companhia para viajar.
Esse alguém ao ler o livro fica com raiva, raiva de perder aquilo de que tanto gosta, por medo; medo disto, medo daquilo. Acaba por ver passar a vida por ele, porque coragem lhe falta...


Às vezes a vida é mesmo um paradoxo; tem-se aquilo que os outros não tem (neste caso dinheiro) mas falta-nos sempre algo (neste caso, a coragem de arriscar), acabando no fim das contas por nunca chegarmos a fazer o que realmente tanto gostariamos de fazer...
São aspectos da personalidade a "estragar" tudo no final, aspectos que somos incapazes de modificar...

segunda-feira, março 05, 2007

Teste...



Parece que consegui, graças á Estrela do Mar...Thanks!! ;-)

Questões pertinentes.


Porque será que os homens quando fazem asneiras, nunca pedem desculpa, ou pior, tentam depois desculpar-se através de actos, como dar flores, ou fazer coisas agradáveis para tentarem "tapar" o Sol com a peneira...??

É uma dúvida que já me assola á vario anos, mais propriamente nasceu durante o decorrer do meu malafadado casamento...

Ontem, confirmei esta teoria de "uma no cravo, outra na ferradura", enquanto e no decorrer de mais um Domingo igual a tantos outros, assistia a mais uma serie de episodios do "Sexo e a Cidade"...
Lá a Carrie e suas amigas debatiam isto mesmo, enquanto a Carrie recebia um ramos lindo de flores do seu Mr. Big...

Confirmei a teoria, mas continuo conseguir sem dar resposta ao "porquê"...

Alguém me ajuda a tentar compreender (melhor) a personalidade do "bicho" homem...?

domingo, março 04, 2007

Estava eu tão contente , mas já reparei que esta coisa de meu blog ter "migrado", para o Gmail, vai me dar aborrecimentos...

Alguém me explica como se coloca um video do YouTube nesta coisa nova..??

Agradecida!!

sábado, março 03, 2007

Back to my things.

E porque me voltou a apetecer coisas insignificantes e simples como:

- Cantar em altos berros as canções favoritas dentro do carro (ao ponto de nem ouvir as sirenes das ambulâncias em situação de urgência)

- Organizar e limpar a minha maison.

- Voltar a abanar o esqueleto nas minhas Danças de Salão.

E porque me sinto "viva", novamente, cá vai o desejo de um excelente resto de final de semana para todos, e fiquem com uma musiquinha que tenho andado a ouvir, da banda sonora da novela "Páginas da Vida", da Elba Ramalho, e de que gosto particularmente, ainda para mais , com esta montagem de frases tão especiais...:-)

quinta-feira, março 01, 2007

Regresso...

ao meu cantinho e de certa maneira ao mundo dos "vivos"...

Durante este último mês andei por aqui...

Mas actualmente tenho caminhar a passos largos para aqui....





Pelo caminho cruzaram-se comigo, várias pessoas que me "puxaram" pelas pernas...
A todos o meu obrigado, mas em especial ás amigas que practicam a chamada "terapia Taurina" (meninas, deiem graças ás vossas mães, por serem Touras eheheheh), e ao desconhecido (que deu um passo no sentido de ser conhecido :-), que me "acertou" noutra zona do corpo (que não as pernas), no estômago, com um tiro certeiro...

I"ll be back, for sure this time...