terça-feira, dezembro 09, 2008

Sem preconceito.

"Ela apresentava-me e continua a fazê-lo com a expressão com a expressão de orgulho de quem apresenta um "principe encantado".

Diz Paulo Azevedo sobre a sua namorada, no livro que conta a sua vida

Digo eu que é muito bom saber que ainda existem pessoas assim que amam a essencia dos outros.

Digo eu que deveriamos ser todos assim.

Digo eu que fiquei chocada, deveras chocada onde num programa de Tv que passava por aí e onde era suposto se dizer a verdade e nada mais do que a verdade, á pergunta: "se encontrasse um homosexual a sentir-se mal, a necessitar de "respiração boca-a-boca", fazia", á qual aquela amostra de pessoa (homem) respondeu, "não, claro que não!!"

Obrigado Paulo, por seres quem és, e parabêns porque apesar de não teres nascido a mais feliz das pessoas, irás ser com toda a certeza o mais feliz dos homens com a pessoa que encontraste para partilhar o resto da tua vida.

P.S. E foi desta que o outro tasco foi "reaberto", custou mas foi!!! ;-)

2 comentários:

Andorinha disse...

:) Sinceridade acima de tudo.
O que queres dizer com o outro tasco foi reaberto?

LurdesMartins disse...

Então tenho que ir lá espreitar!!!! Ao outro tasco!

Vai tu ao meu também que há lá uma coisita pra te dar trabalho. Ihihihiihi!

Beijinhos