sexta-feira, dezembro 05, 2008

Prendita cinéfila.



Pois é, parece que a nossa Zon, está a dar um presentito de Natal aos seus mais antigos clientes, áqueles que para além gastarem as poucas lecas que tem no serviço clássico ainda se tentam tentar pelas series (como eu) ou pelos filmes (tb já tive em tempos, agora prefiro as series, embora distraida como sou me esqueça sempre das hora, dias etc)

Está a dar um cartão que possibilita a ida ao cinema de borla. E não faz nada mais do que a sua obrigação tendo em conta como disse o exagero de dinheiro que se paga.

Não se se ele vou ter direito ou não (ainda não percebi bem o regulamento da coisa), mas não será por isso que deixo de assistir a bom cinema, afinal é um dos Hobbies mais divertidos que as pessoas podem e devem ter.
E o último foi este , em português, "Destruir depois de ler", e digo que foi uma das comédias que mais me fizeram rir nos ultimos tempos. Uma comédia negra, dos irmãos Coeh, completamente disparatada, em que se chega ao fim sem as próprias personagens nada terem percebido do que andaram a fazer. A invenção do George Clooney (que grande imaginação o Sr. teve ehehe) e o personagem do Brad Pitt, vão ficar cetamente para a história do cinema.
Completamente parvo, mas ao mesmo tempo completamente hilariante.

Fica a sugestão para este final de semana XL. :-)

4 comentários:

Precious disse...

Já vi e gostei muito.
O mundo também tem direito a filmes parvos, sobretudo se nos fazem rir muito.
É altamente recomendado.

Andorinha disse...

Não vi, mas com direito a Brad Pitt e George Clooney é mais de meio caminho pra ser um filme que se vê mais q bastante bem ;)

Lu.a disse...

Não vi...! :(
Ainda está nos cinemas?

Nikky disse...

Vi no cinema com mais 5 amigos. Eles detestaram, eu adorei!

(Andorinha, não esperes ver o Brad giro neste filme...)